Além da faixa das sete da noite, a faixa das seis da tarde também já foi definida pelo chamado Núcleo de Dramaturgia da Rede Globo para os próximos anos. Em setembro, depois do fim das olimpíadas, com o término da novela Êta Mundo Bom, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo com direção artística de Jorge Fernando, que conta com Sérgio Guizé e Débora Nascimento como protagonistas, a emissora carioca vai exibir a novela Sol Nascente, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires com direção artística de Leonardo Nogueira, que será protagonizada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso.
Na sequência, em maio de 2017, será a vez da novela Anos Perdidos, escrita por Cláudia Lage, que vai abordar o movimento sufragista, um ativismo político feminista que visa o direito ao voto feminino, tratando-se de uma trama de época. Em janeiro de 2018, será a vez da novela Amor e Morte, escrita por Bia Corrêa do Lago com supervisão de Rubem Fonseca.
É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Discussion about this post