O diretor artístico Mauro Mendonça Filho, responsável por Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, produção protagonizada por Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Agatha Moreira, Gabriel Leone e Reynaldo Gianecchini, foi designado para comandar os trabalhos da próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que se trata de uma trama de suspense ainda sem título provisório divulgado, que vai estrear em janeiro de 2018 no horário nobre da Rede Globo, na sequência de A Regra do Jogo, Velho Chico, Minha Sagrada Família e À Flor da Pele.
A antiga parceira da dupla de autoras-roteiristas, a diretora artística Amora Mautner, que conta em sua equipe de direção geral com Enrique Diaz, Henrique Sauer, Guto Botelho, Joana Jabace, Marcelo Travesso e Paulo Silvestrini, vai ficar responsável pela minissérie O Outro Lado da Lua, de Euclydes Marinho, que vai estrear no mesmo mês. A direção geral da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid será de Allan Fiterman, André Barros, André Binder, Mariana Richard e Natália Grimberg. Os atores Bruno Gagliasso e Sérgio Guizé estão cotados para o elenco.
Entre os trabalhos desempenhados por Mauro Mendonça Filho estão Verdades Secretas, Dupla Identidade, Amor à Vida, Gabriela, O Astro, S.O.S Emergência, Negócio da China, Toma Lá Dá Cá, Como Uma Onda, Força de um Desejo, Dona Flor e Seus Dois Maridos, Irmãos Coragem, Memorial de Maria Moura, Renascer e O Dono do Mundo. Será a primeira parceria dele com Thelma Guedes e Duca Rachid, que escreveram juntas novelas como Joia Rara, Cordel Encantado, Cama de Gato e O Profeta. Em separado, participaram de Alma Gêmea, Chocolate com Pimenta, Esperança, Vila Madalena, Ligações Perigosas, A Padroeira, O Cravo e a Rosa, Os Ossos do Barão, Tocaia Grande e A Banqueira do Povo.
É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Discussion about this post