Beto (Emilio Dantas) acredita na inocência de Luzia (Giovanna Antonelli) e continua investigando o paradeiro do filho que teve com ela. O cantor resolve abrir o jogo com Valentim (Danilo Mesquita) e fala da possibilidade de ele ter um irmão. Mas o rapaz é resistente e duvida do que ouve:
“O que é que você tá sugerindo, pai? Que arranjaram um recém-nascido morto, colocaram no lugar do vivo, e sumiram com o outro? E por que minha mãe ia fazer isso?”, fala Valentim na defensiva.
Beto pede calma e continua a explicar a história. Ele diz que Luzia acredita que Karola (Deborah Secco) queria que ele tivesse somente um herdeiro. Valentim, então, defende a sua mãe com todas as forças:
“Não mesmo! Minha mãe pode ser uma adúltera, deslumbrada, mentirosa, o que for, mas ladra de bebê? Isso é ridículo! Se ela fosse um monstro assim, não teria sido a mãe que foi pra mim.”
Diante da recusa do filho em acompanhar as suas suspeitas, Beto decide desistir de convencê-lo e pede desculpas:
‘Meu filho, me perdoe por ter lhe dito tudo isso. Vamos esquecer. Me dê um abraço, vem cá.”
CAPÍTULO 119: SEXTA-FEIRA: 28/09/2018: Valentim afirma a Beto que Luzia só pode estar mentindo sobre o roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, que é ofendida por todos os seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa sobre Karola. O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.