É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Apesar de ter sido cotado para Liberdade, Liberdade, o ator José Mayer vai permanecer no elenco de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, Minha Sagrada Família, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 3 de outubro no lugar de Velho Chico, substituta de A Regra do Jogo, mas com outro personagem. Ele foi convocado para substituir o ator Domingos Montagner, que foi transferido para o elenco de Velho Chico, e será o vilão do folhetim.
Na história, o personagem de José Mayer se chama Tião. Dono de um banco de investimentos, ele é marido de Heloísa (Cláudia Abreu) e padrasto de Letícia (Isabella Santoni). O elenco da produção, que será sucedida por À Flor da Pele, conta ainda com Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Regiane Alves, Regina Braga, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz no time principal. A direção geral será de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo será de Denise Saraceni.
Discussion about this post