Carmen (Christiane Torloni) é a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), o jovem e poderoso empresário que comanda a Samvita. O filho não sabe, mas ela está de rolo com Laércio, mais conhecido como Lalá (Micael), seu personal trainer.
E é justamente o envolvimento deles que coloca Lalá na rua! Um beijo quente em Carmen durante o treino não passa em branco pelo chefe da academia onde ele trabalha. Resultado: Lalá é demitido!
Só que Carmen já tem uma solução para esse problema! Ela arruma para Lalá uma entrevista com Samuca para que ele trabalhe na academia da Samvita. Mas olha o azar do personal… ele chega para o papo e encontra Samuca vestido como garçom. E já sai logo maltratando quem ele pensa ser um simples funcionário da empresa. Detalhe: o chefão da Samvita está vestido assim porque sujou sua camisa durante um almoço de negócios.
Na hora da entrevista, Samuca nem pensa duas vezes:
“Não quero gente como você trabalhando na minha empresa… Pode sair!”
Será que Lalá vai conseguir reverter essa situação? Não perca o capítulo e veja mais no resumo da semana.
02 Ago
Quinta-feira
Betina questiona Samuca sobre Marocas. Betina se assusta com Elmo no apartamento de Samuca. Marino encontra joias no fundo no mar. Waleska se preocupa com o sumiço de Marocas. Samuca admira Marocas. Waleska descobre, através de Elmo, que Marocas está no hospital. Betina tem uma crise de ciúmes. Waleska discute com Samuca, que impede a retirada de Marocas do hospital. Lalá beija Carmen durante a aula e acaba demitido. Coronela se insinua para um hóspede. Petra tenta persuadir Samuca a deixar Marocas ser levada para a Criotec. Amadeu desiste de fazer negócio com a Samvita. Petra pensa em como convencer Samuca a investir no estudo sobre os congelados. Barão tenta falar com Eliseu. Emílio avisa a Mariacarla que eles irão trabalhar para Samuca. Monalisa e Marino decidem procurar o tesouro no fundo do mar. Petra e Mateus tentam entender o mistério que envolve os congelados. Samuca coloca Vanda para trabalhar com Emílio no caso dos congelados. Paulina é demitida depois de derramar vinho na roupa de Samuca. Lalá destrata Samuca, que se recusa a empregá-lo. Marocas é transferida para o quarto.