Dia de revelações na família Falcão! Estão reunidos Beto (Emilio Dantas), Naná (Arlete Salles), Dodô (José de Abreu), Ionan (Armando Babaioff), Doralice (Roberta Rodrigues) e Remy (Vladimir Brichta).
Tudo começa quando Ionan rompe o silêncio e revela à família toda o lado criminoso de Remy, que está envolvido com o tráfico de drogas.
“Remy tá escondendo droga aqui dentro, mãe, metido em tráfico”, revela.
Naná fica em choque! Só que tem mais: Remy não deixa barato e faz Dodô revelar seu segredo:
“O pai sabia de tudo”.
“Sua vez, pai, fala por que aturou essa bandidagem”, pede Beto.
Dodô, então, revela a verdade:
“Eu… no passado… tive um caso com Gorete. Badu pode ser meu filho”.
Só falta Clóvis (Luis Lobianco) ficar sabendo da verdade sobre Gorete (Thalita Carauta). Ele volta para casa no calor das revelaçãos e ouve de Beto:
“O pai e Gorete tiveram um caso… Badu é filho dela com nosso pai.”
Como Naná, Clóvis e o resto da família vão reagir a essas revelações?
Não perca este capítulo!
24 Jul
Terça-feira
Ícaro tenta descobrir o que Rosa sabe sobre Laureta. Cacau manda Edgar embora. Roberval decide ajudar Severo. Karen pede demissão da casa de Roberval. Rochelle conta para Zefa sobre o caso entre Edgar e Cacau. Manuela sofre com a crise de abstinência. Agenor mente para Cacau e Nice. Rosa procura Valentim e enfrenta Karola. Beto desmascara Remy e obriga Dodô a contar sobre seu relacionamento com Gorete. Naná impede que Ionan dê voz de prisão a Remy. Karola leva Remy para a casa de Laureta. Beto revela a Clóvis que Badu é filho de Dodô.
25 Jul
Quarta-feira
Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobr o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.