Alex (Daniel Rangel) sempre foi muito responsável. Mas entrou na de Hugo (Leonardo Bittencourt) e se deu bem mal: o adolescente se vê sem saída, detido em uma delegacia.
E o menino desabafa com os pais.
“Eu nunca ia imaginar terminar aqui. Mãe… pai… Vocês me conhecem. Eu fui no embalo. Cada vez que eu saía pra essa balada… sei lá, era como se não houvesse amanhã. Não tinha risco, não tinha perigo, não tinha nada”, diz.
“Eu dei mole sem nem saber que tava fazendo besteira. Errei, mas não sou criminoso! Não sou uma pessoa do mal”.
Gabriela (Camila Morgado) promete fazer de tudo para tirar o filho dali, mas por pouco chora na frente do filho.
“Eu não aguento, Alex. Juro que não aguento”, diz, ao ver o filho naquele ambiente.
Será que Alex sai dessa?
04 Jul
Quarta-feira
Alex implora para que Paulo e Gabriela o livrem da possibilidade de ir para um centro de detenção. Gabriela e Rafael conversam com Alex sobre as possíveis consequências legais de sua situação. Paulo tenta falar com Osvaldo, pai de Hugo e descobre que o menino viajou. Com a ajuda de Osvaldo, Alex é libertado da delegacia. Rafael pede para ter uma conversa séria com Márcio.
05 Jul
Quinta-feira
Maria Alice conversa com Rosália sobre a situação de Alex. Rafael fala com Márcio sobre sua relação com Gabriela. Marcelo conversa com Gabriela sobre sua separação. Maria Alice cobra explicações de Alex sobre a noite em que foi detido. Verena, Jade, Michael e Tito sugerem que Flora faça uma exposição no Le Kebek. Maria Alice termina o namoro com Alex. Carol deixa o hospital e seu pai afirma que ela sairá ilesa. Talíssia pede para conversar com Alex. Paulo consulta Gabriela sobre a orientação de Osvaldo para a defesa de Alex.