Nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Zé Victor (Rafael Losso) é substituído por Amaro (Pedro Carvalho) e Juvenal (Anderson di Rizzi) na mina de esmeralda, pois Clara (Bianca Bin) consegue a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e, consequentemente, recupera sua herança familiar.
Sem trabalho para criar seu filho com Tônia (Patrícia Elizardo), Zé Victor é pago por Sophia (Marieta Severo) para matar Caetana (Laura Cardoso) e Xodó (Anderson Tomazini), que são testemunhas do seu processo criminal pelos assassinatos de Laerte (Raphael Vianna), Mariano (Juliano Cazarré), Rato (César Ferrario) e Vanessa (Fernanda Nizzato).
O plano de Zé Victor dá errado porque Mercedes (Fernanda Montenegro) prevê antecipadamente os atentados contra Caetana e Xodó, fazendo com que Cleo (Giovana Cordeiro) e Zildete (Narjara Turetta) também fiquem em alerta para salvar as duas vítimas. Ele é impedido de executar o plano por causa de forças sobrenaturais.
No dia do seu julgamento no tribunal de justiça, Sophia fica tão nervosa por causa do tamanho da sua pena carcerária, em função da quantidade de vítimas (Laerte Mariano, Rato e Vanessa), que acaba sofrendo um AVC – Acidente Vascular Cerebral e perdendo parcialmente os movimentos do lado esquerdo do corpo.
Zé Victor, por sua vez, insinua que Clara é responsável pelo caso de Mariano e recebe voz de prisão após negar ser cúmplice de Sophia. “Ganhou a guarda num dia, no outro já tava lá dando ordens. Nem esperou dona Sophia sair, já entrou”, diz Zé Victor sobre Clara, sendo desmentido em seguida por Mariano, que surge vivo.
“Peço a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, anuncia Raquel (Erika Januza). “Nosso filho tá pra nascer. Vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós”, se despede Tônia.