João Baldasserini, Milton Gonçalves e Monica Iozzi foram formalmente reservados para a próxima novela das 19h da Rede Globo, “O Tempo Não Para”, que vai substituir “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) a partir de julho, ao invés de “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).
A história gira em torno de uma família criada sob a rigidez militar e a rigidez religiosa do ano de 1886. O clã (formado por avós, cachorros, escravos, filhos e pais) sai para fazer um cruzeiro na patagônia argentina e acaba ficando congelado no navio, após um naufrágio afundá-lo no mar.
Depois de 132 anos, o aquecimento global faz o bloco de gelo que encobre o núcleo se desprender, a ponto de derreter totalmente na praia de Guarujá (localizada no interior do estado de São Paulo). A partir de então, estes personagens são obrigados a viver o ano de 2018, muito mais liberal.
Até o momento, Edson Celulari está confirmado no papel de um militar, que chefia a família. Rosi Campos, por sua vez, vai interpretar sua esposa, que é obrigada a aguentar seu machismo. Já Klebber Toledo vai interpretar um surfista, o filho do casal.
O elenco da novela “O Tempo Não Para” é formado até o momento pelos atores Cleo Pires, Edson Celulari, Felipe Simas, João Baldasserini, Klebber Toledo, Milton Gonçalves, Monica Iozzi, Ney Latorraca, Rosi Campos, Vanessa Giácomo e Vivianne Pasmanter. Escrita por Mário Teixeira, a produção conta com direção artística de Adriano Melo, Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso.
Já a novela “Verão 90 Graus” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), com Alexandre Borges, Camila Queiroz, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Dira Paes, Fabiana Karla, Isabelle Drummond, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Luiz Henrique Nogueira, Luma Costa, Monica Iozzi, Nicolas Prattes, Rafael Vitti e Titina Medeiros, acabou sendo adiada para janeiro de 2019.