Atualmente gravando a supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), na pele de uma presidiária que se torna testemunha do passado de Cássia (Patrícia Pillar), Joana (Maeve Jinkings), Maria (Alice Wegmann), Pedro (Alexandre Nero) e Nonato (Marco Pigossi), Titina Medeiros possui outro trabalho em vista.
Ela já está reservada para a novela “Verão 90 Graus”, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com a colaboração de Daisy Chaves e Isabel Muniz, que estreia em janeiro de 2019 na Rede Globo, após “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) e “O Tempo Não Para” (de Mário Teixeira).
O elenco da novela “Verão 90 Graus” é formado até o momento pelos atores Alexandre Borges, Camila Queiroz, Christiane Torloni, Cláudia Raia, Dira Paes, Fabiana Karla, Isabelle Drummond, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Klebber Toledo, Luiz Henrique Nogueira, Luma Costa, Monica Iozzi, Nicolas Prattes, Rafael Vitti, Titina Medeiros e Vanessa Giácomo.
A produção – que foi adiada por causa da possível candidatura de Fernando Collor de Mello à presidência da república e dos direitos autorais que envolvem músicas internacionais da década de 80 – conta com a direção geral de Ana Paula Guimarães, Diego Morais e Marcelo Zambelli, além da direção artística de Jorge Fernando.
A história começa sua saga no ano de 1980, quando a ex-musa da pornochanchada Lidiane Andrade (Cláudia Raia) força sua filha, Manuela Renata (Isabelle Drummond), a se tornar vocalista de uma banda pop infantil, semelhante ao Balão Mágico, apesar de ela não ter vocação nenhuma para vivenciar o mundo da música.
A banda pop infantil chega ao fim no auge da sua carreira em Palhoça (Santa Catarina), fazendo com que Jerônimo Guerreiro (Jesuíta Barbosa) roube uma pousada para tentar a sorte como ator no Rio de Janeiro. Lá, os dois formam um triângulo amoroso com o surfista João Guerreiro (Rafael Vitti).