CAPÍTULO 136: SEGUNDA-FEIRA: 16/03/2026: Civan decide se alistar ao serviço militar. Cemre procura Nedim para falar a respeito do seu genitor. Cenk relata a Damla que vai viajar com o sobrinho dela. Civan conta a ex-namorada que servirá no exército em poucos dias; a jovem expõe que está se sentindo solitária.
CAPÍTULO 137: TERÇA-FEIRA: 17/03/2026: Cemre incentiva Cenk a cuidar do bebê. A mãe de Civan abre o coração para Damla. Nedim consegue localizar o antigo companheiro de Seher. Yousef pede Damla em casamento, mas ela revela que ama Civan. Cemre conhece o pai biológico.
CAPÍTULO 138: QUARTA-FEIRA: 18/03/2026: Cenk e Nedim visitam a praia para compartilhar um momento derradeiro observando o mar. Seher aconselha Civan a ir atrás de Damla, caso realmente queira ficar com a mulher. Os Karaçay e os Yilmaz se despedem, e Seher retorna ao vilarejo com os entes queridos. Cenk parte em viagem com o descendente.
CAPÍTULO 139: QUINTA-FEIRA: 19/03/2026: Cenk leva a criança para explorar novos lugares e vivenciar diversas experiências. O empresário segue para o hospital depois de um desmaio, e Nedim o acompanha como irmão. Cenk suplica que Nedim proteja o pequeno. O rapaz dá a notícia da morte de Cenk a Cemre e Seher.
CAPÍTULO 140: SEXTA-FEIRA: 20/03/2026: Cenk deixa vídeo dando adeus para todos. Cemre e Nedim assumem a criação do herdeiro de Cenk e constroem a própria família. Damla e Civan elaboram um memorial em homenagem a Agah e Cenk. Neriman permanece buscando vantagens às custas das pessoas. Filho de Cenk recebe gravação em seu aniversário de sete anos, juntamente com um último presente do homem.
