CAPÍTULO 111: SEGUNDA-FEIRA: 09/02/2026: Agah descobre a infidelidade da mulher com Muntaz e a verdadeira paternidade de Cenk. O empresário sente-se enganado e cobra explicações de Seniz. Ele confronta a companheira no terraço e a acusa de sustentar uma mentira por vinte e cinco anos. Karaçay grita que ela se casou apenas para não ser mãe solteira, pois amava o irmão dele. O clima esquenta e o casal discute violentamente no topo do prédio.
CAPÍTULO 112: TERÇA-FEIRA: 10/02/2026: Seniz escorrega durante a discussão acalorada e cai no vazio. Damla presencia a queda e grita de terror ao ver a mãe estirada no chão, em meio a uma poça de sangue. A jovem acredita que perdeu a mãe para sempre. O socorro chega minutos depois ao local. A ambulância recolhe a vítima e a leva às pressas para o hospital.
CAPÍTULO 113: QUARTA-FEIRA: 11/02/2026: Os médicos encerram a longa cirurgia e atualizam os filhos sobre o estado da paciente. A equipe informa que Seniz sobreviverá, mas sua condição de vida mudará drasticamente. A mulher sofreu uma lesão na medula e ficará com sequelas graves. O diagnóstico aponta que ela permanecerá paralisada do pescoço para baixo e perderá a capacidade de falar.
CAPÍTULO 114: QUINTA-FEIRA: 12/02/2026: Nedim vai à delegacia assim que sabe do ocorrido. As autoridades suspeitam que Agah empurrou a mulher do alto do prédio. O sobrinho encontra a gravação de uma câmera de segurança que comprova a inocência do tio. Agah é libertado pela polícia. O homem decide se isolar e parte para a cabana da família no campo para ficar sozinho.
CAPÍTULO 115: SEXTA-FEIRA: 13/02/2026: Ceren se irrita com a presença de Basak e de seu suposto filho na mansão. O bebê faz a jovem lembrar da criança que perdeu. Ela não suporta a convivência e exige que a moça vá embora da casa. Cenk conversa com Cemre e faz uma revelação importante. O rapaz conta que o bebê que a irmã dela esperava era seu filho.
