CAPÍTULO 177: QUINTA-FEIRA: 22/01/2026: Estela se preocupa com a reação de Anabela à revelação de sua maternidade. Picolé sofre ao ser afastado de Maria Pureza. Lúcio ajuda Candinho a fazer um anúncio na rádio pedindo ajuda para a reabertura da fábrica. Todos se emocionam com o pronunciamento de Candinho. Ernesto e Sandra tentam retirar Candinho da rádio. Sabiá diz a Asdrúbal que conseguirá a certidão de batismo de Samir. Cunegundes aprova a proposta de Tamires para seu musical. Zulma planeja impedir Sabiá de resgatar a certidão de Samir. Todos ajudam Candinho a reconstruir a fábrica. Estela se prepara para contar a verdade a Anabela.
CAPÍTULO 178: SEXTA-FEIRA: 23/01/2026: Estela revela a Anabela que é sua mãe. Olga insinua a Ernesto que Sandra pode atentar contra ele. Túlio se nega a ajudar Míriam a ir para a casa de Estela. Zulma e Zenaide seguem Sabiá, que sai em busca da certidão de Samir. Sandra pede que Olga fique de olho em Ernesto. Carmem garante a Candinho que Zulma o ama e em seguida, faz uma previsão e alerta Candinho sobre o futuro da fábrica. Zulma destrói a certidão de batismo de Samir. Anabela se revolta contra Estela, e Dita aconselha a menina. Sandra e Ernesto descobrem como se apropriar da fábrica de Candinho. Lourival apresenta a Dita o primeiro disco de Doris River. Celso ajuda Míriam a voltar para a casa de Estela. Míriam morre nos braços de sua filha.
CAPÍTULO 179: SÁBADO: 24/01/2026: Estela presta homenagens a Míriam, e todos a apoiam. Anabela se incomoda em nnao poder revelar que Míriam era na verdade sua avó. Asdrúbal se irrita com Sabiá por ter perdido a certidão de batismo de Samir. Há uma passagem de tempo. Zulma comemora com Zenaide a conquista do documento que oficializa a adoção de Samir por ela. Candinho, Celso e Araújo vibram com a reconstrução da fábrica, observados por Sandra e Ernesto. Manoela faz uma confissão íntima a Lúcio. Estela discute com Túlio por conta de Celso. Lourival comemora o sucesso de Doris River. Candinho não gosta de saber que Dita pode viajar com Lourival. Margarida revela a Olímpia que é Adamo. Anabela se nega a chamar Estela de mãe. As crianças escondem o documento de adoção de Samir, e Zulma as questiona.
