CAPÍTULO 163: SEGUNDA-FEIRA: 12/01/2026: Branca e Nando conversam civilizadamente. Lídia ajuda Marisa a se arrumar para fazer o show na boate. Milena se surpreende com a visita de Branca à sua loja. Meg diz a Trajano que Eduarda e Marcelo estarão de volta em duas semanas. Léo convida Sirléia e Leonor para assistirem ao show de Marisa. Rodrigo diz a Virgínia que seus amigos já estão estranhando a amizade entre Rafael e Alex. Genésio convida Liza para sair. Flávia diz a Atílio que ele já não lhe dá tanta atenção. Léo ensina Cat a dirigir. Márcia conta a Helena que pretende ter outro filho. Arnaldo e Branca vão jantar com Meg. Trajano, Atílio, Flávia, Virgínia e Rafael num restaurante. Isabel e Seixas chegam juntos logo a seguir, para espanto de todos. Marisa se prepara para entrar no palco.
CAPÍTULO 164: TERÇA-FEIRA: 13/01/2026: O show de Marisa é um sucesso. Branca acha que Arnaldo planejou fazer com que ela e Isabel se encontrassem no restaurante e fica furiosa. Seixas teme que Arnaldo percebe que ele e Isabel têm um caso. Laura telefona para Zilá e pede notícias de Marcelo. Zilá não diz nada. Branca e Isabel trocam desaforos, mas Virgínia aparta as duas. Pedro conta a Helena que Orestes bebe depois do trabalho e ela fica preocupada. Leonardo e Milena se entristecem com o clima de tensão que há entre os pais. Laura revela a Natália que decidiu infernizar a vida de Marcelo e Eduarda. Denise diz a Lídia que ainda não sabe se vai abortar. Marcelo e Eduarda chegam de viagem.
CAPÍTULO 165: QUARTA-FEIRA: 14/01/2026: Marcelo e Eduarda voltam de viagem. Laura sonha que está casada com Marcelo e que Eduarda é a babá dos gêmeos. Branca, Helena e Meg temem a reação que Eduarda terá quando souber que Laura está grávida de Marcelo. Helena conta a Marcelo que Laura tem atormentado a vida dos que a rodeiam. Marcelo se emociona ao saber de Helena que Laura espera gêmeos. Branca provoca Leonardo e Milena gratuitamente. Laura manda flores para Eduarda. Aninha volta a reprovar o relacionamento de Atílio e Flávia e a patroa ameaça demiti-la. A exposição organizada por Helena é um sucesso. Meg pede a Laura que não provoque Eduarda e Marcelo. Lídia tenta convencer Denise a não tirar o bebê. Marcelo e Laura se encontram na casa de Branca para conversar.
CAPÍTULO 166: QUINTA-FEIRA: 15/01/2026: Denise diz a Lídia que está decidida a abortar e pede que ela a acolha em sua casa. Branca liga para Eduarda para dar as boas-vindas. Durante a exposição, Flávia fica enciumada quando Atílio lhe diz que precisa conversar com Helena em particular. Leonardo leva Catarina para conhecer seu escritório. Rodrigo se irrita ao ver Rafael e Alex passeando no shopping. Marcelo diz a Laura que vai assumir a paternidade dos gêmeos, mas faz questão de frisar que não a ama. Laura fica furiosa e eles começam a discutir. Laura quase acerta um copo em Marcelo. Branca intervém e diz ao casal que decidiu participar da conversa. Nesse momento, Meg chega à mansão.
CAPÍTULO 167: SEXTA-FEIRA: 16/01/2026: Marcelo explica para Meg que está disposto a assumir os filhos, mas não a ficar com Laura. Furiosa, Laura decide contar pessoalmente a Eduarda sobre sua gravidez, mas dá a entender a Marcelo que aceitou sua proposta. Magnólia fica decepcionada ao ver a piscina de plástico que Oscar comprou. Atílio elogia a exposição de Helena, que fica emocionada. Arnaldo desconfia de que Isabel e Seixas estejam tramando algo contra ele. Rodrigo é grosso com o pai. Ele diz a Virgínia que já percebeu que Rafael e Alex estão tendo um caso. Depois chora nos braços da mãe. Laura vai à casa de Eduarda.
CAPÍTULO 168: SÁBADO: 17/01/2026: Laura dá rosas a Eduarda, que tenta fazê-la ir embora. Virgínia vai caminhar no calçadão e, propositadamente, se junta a Rafael e Alex, que também passeiam. Laura diz a Eduarda que está grávida de Marcelo. A princípio, Eduarda não acredita, mas Laura diz que várias pessoas, incluindo Vera, César e Helena, podem confirmar a história. Branca critica o casamento de Milena e Nando, dizendo que ela deveria casar-se de preto. Tadinha liga para Atílio e pede que ele vá à casa de Helena. Desesperada, Eduarda sai de casa, aos prantos, e vai ao consultório de César.
