Noticiasdetv.com
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
Noticiasdetv.com
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result
  • Televisão
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre

Resumo Semanal: Novela “Rubi”: 23/12/2025 a 26/12/2025 (SBT)

by Priscila Martz
22/12/2025 - 16:22 PM
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

CAPÍTULO 072: TERÇA-FEIRA: 23/12/2025: Rubi diz a Alessandro que só se sente segura a seu lado e que se ele se propuser a apoiá-la, denunciará Heitor por agressão. Caetano procura Cristina para dizer que nunca deixou de amá-la e para saber se ela ainda sente algo por ele pois, caso contrário, está disposto a sair de sua vida para que ela possa ser feliz. Cristina, chorando, responde que já é tarde para uma reconciliação pois está comprometida com Marcos e ele não merece sofrer uma decepção. Alessandro critica Heitor por maltratar Rubi. Cristina comenta com Marcos que Caetano a procurou para pedir perdão e diz que o casamento continua marcado. Rubi agradece Alessandro por tê-la defendido. Os dois estão a ponto de se beijarem quando chega Maribel. Caetano procura Marcos para dizer que continua amando Cristina e pergunta se ele está convencido de que ela o ama. Marcos responde que em breve estarão casados. Naty pede a Elisa e Genaro que refaçam suas vidas pois já entendeu que seus pais não se reconciliarão e promete não ser um obstáculos entre eles. Caetano volta a procurar Cristina para dizer que ela é o amor de sua vida mas diz que não voltará a importuná-la. Cristina responde que ele também é o grande amor de sua vida. Marcos ouve a conversa e se decepciona. Cristina diz a Caetano que o ama, mas admite que sente um enorme carinho por Marcos pois durante todos esses anos ele tem sido um grande apoio para ela e sua filha, por isso, fará o possível para amá-lo como ele merece. Cristina pede a Caetano que respeite sua decisão e ele promete respeitar seu casamento com Marcos. Alessandro pede a Maribel que esqueça tudo que aconteceu pois não quer perder sua amizade. Maribel diz a Alessandro que gosta muito dele e fica triste ao vê-lo sofrer, por isso, pede que não volte a falar de Rubi para que possam continuar amigos. Heitor faz outra cena de ciúme com Rubi. Genaro presencia e aconselha o afilhado a dar um tempo em seu casamento antes que cometa uma loucura. Cristina diz a Rubi que a renega como irmã pois as duas maiores dores de sua vida foram causadas por ela: a morte de sua mãe e a perda de Caetano, seu grande amor. Cristina também acusa a irmã de não suportar a felicidade alheia. Marcos diz a Cristina que a ama e promete fazê-la muito feliz. Chega o dia do casamento… Diante do altar Marcos diz a Cristina que prometeu fazê-la feliz e por isso decidiu entregá-la a Caetano, seu grande amor. Rubi se surpreende ao saber que Cristina se casou com Caetano e, furiosa, comenta com Toledo que não suporta ver a irmã casada com o homem que ama enquanto ela não conseguiu realizar esse sonho. Rubi fica surpresa quando Heitor comunica que terá que viajar com Helena a negócios.

CAPÍTULO 073: QUARTA-FEIRA: 24/12/2025: Helena beija Heitor e depois se desculpa. Heitor responde que ela é uma mulher muito bonita e qualquer homem seria feliz a seu lado mas é casado com Rubi. Alessandro presenteia Rubi com um anel de compromisso e diz que nunca mais quer se separar dela. Rubi tenta explicar a Alessandro o que aconteceu no dia do acidente em que Sônia perdeu a vida mas ele a interrompe e diz que o passado já não interessa. Sofia conta a Maribel que Alessandro viajou em lua de mel com Rubi para o interior e explica que Rubi está separada de Heitor e que ela e Alessandro pensam em se casar. Alessandro diz a Maribel que não gostaria que seu relacionamento com Rubi afetasse a amizade que existe entre eles. Rubi comunica a Cristina que vai se casar com Alessandro. Rubi, sarcástica, diz a Maribel que primeiro lhe roubou Heitor e agora vai se casar com Alessandro. Alessandro pede a Rubi que explique como Sônia morreu. Ela conta que foi perguntar a Sônia por que lhe causou problemas com Heitor, a esbofeteou e ela caiu. Alessandro, revoltado, diz a Rubi que a odeia por ter matado Sônia e seu filho e não quer voltar a vê-la.

CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 25/12/2025: Magda, procura Heitor para dizer Rubi esteve com Sônia no dia de sua morte e que também esteve na praia. Magda desmaia e Heitor a leva para o hospital. Heitor conta a Rubi o que Magda disse antes de morrer. Rubi confirma que esteve com Sônia e garante que não lhe disse nada por temia que pensasse que tivesse ido procurar Alessandro. Alessandro comenta com o pai que denunciou Rubi pela morte de Sônia e do bebê que esperava. Alessandro chega à delegacia no momento em que Rubi está sendo interrogada. Alessandro pede ao delegado que trate Rubi com respeito.Ela diz que Alessandro a pediu em casamento mas como não aceitou a mandou para a prisão. Lúcio diz a Rubi que é óbvio que já não se casará com Alessandro mas que pode ajudá-la a ganhar muito dinheiro e a se livrar de Heitor. Heitor diz a Rubi que está muito magoado por tê-lo denunciado por maltratos físicos. Rubi responde que foi um ato impensado e que está arrependida e vai retirar a denúncia. Rubi diz a Helena que Heitor a ama mas se ela conseguir conquistá-lo não será um obstáculo entre eles. Helena diz a Rubi que sua atitude deixa claro que não ama Heitor e que nunca deixou de amar Alessandro.


CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 26/12/2025: Helena diz a Rubi que Heitor vive enganado. Rubi, hipócrita, responde que ama Heitor e que só sairá de sua vida se ele deixar de amá-la. Lúcio diz que Helena é uma grande executiva e não pretende despedi-la. Helena diz a Heitor que Rubi vendeu suas ações do hotel. Heitor diz que não autorizou a venda e não acredita que Rubi tome uma decisão sem comunicá-lo. Helena, diz que vai provar que houve a venda.Alessandro pede perdão a Rubi e insiste para que continuem juntos. Ela responde que estava decidida a abandonar Heitor porém, mais uma vez ele demonstrou o quanto a ama e confia nela. Heitor chega, Rubi o abraça e diz que quer ir embora com ele. Alessandro percebe que Rubi está grávida e tem certeza de que é o pai da criança pois acredita que ela e Heitor estão separados. Rubi conta a Toledo que está grávida. E que Alessandro é o pai do filho que espera. Cristina, chorosa, diz a Marcos que está desesperada porque Caetano não consegue entender que Fernanda precisa vê-lo. Marcos diz a Cristina que deveria ter dito que iriam se encontrar pois a verdade evita mal entendido.

Tags: noticias da tvresumo da novelaresumo das novelasRubi
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do Noticiasdetv.com em qualquer meio de comunicação, sob pena de crime de violação de direito autoral, abrangido internacionalmente.
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result