A série brasileira Wander teve novidades apresentadas ao público durante a CCXP, onde uma prévia inédita foi exibida no painel da Gullane Entretenimento. A apresentação confirmou que a produção estreia em 2026, com exibição no HBO Max, dentro do grupo Warner Bros. Discovery.
Misturando humor, mistério e fantasia, Wander acompanha o cotidiano de um motoboy aparentemente comum que, na verdade, é um vampiro com mais de mil anos de existência — e nada satisfeito com essa condição. A prévia destacou o tom leve e irreverente da série, além da forte ambientação urbana em São Paulo.
O protagonista é interpretado por Maycon Douglas, que divide cena com Laura Luz no papel de Amanda, uma jovem extremamente inteligente fascinada pelo sobrenatural. O elenco ainda conta com Fefe Schneider como Valentina e Supla interpretando Duque.
Criada por Juliana Soares e Rodrigo Gasparini, a série tem direção geral de André Ristum, com direção de episódios também assinada por Gasparini, Suzy Milstein e Helcio “Alemão” Nagamine. A trama é baseada em uma ideia original de Ney Barros, Leandro Franz e Martín Nusynkier.
Com a boa recepção da prévia na CCXP, Wander se consolida como uma das apostas nacionais da Warner Bros. Discovery para o HBO Max, reforçando o investimento em produções brasileiras autorais e híbridas. A estreia está prevista para 2026.
