Fabio Lago, Paulo Lessa e César Ferrario são mais três nomes confirmados na próxima novela das 18h da TV Globo, “A Nobreza do Amor” (de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr), que vai substituir a atual, “Êta Mundo Melhor” (de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson), no 16 de março.
A história da novela “A Nobreza do Amor” é ambientada na decada de 20 e se desenrola a partir do momento em que Príncipe Shaka (ator não divulgado) aplica um golpe no reino de Batanga (África), colocando Primeiro-Ministro Jendal (Lázaro Ramos) para trair o próprio chefe, Rei Cayman III (Bukassa Kabengele).
Apesar de Rei Cayman III ser obrigado a fugir junto com a esposa dele, Rainha Niara (Erika Januza), e a filha dele, Princesa Alika (Duda Santos), para Barro Torto (Brasil), Primeiro-Ministro Jendal planeja passar a perna em Príncipe Shaka e provoca uma grave instabilidade políitica por causa de minas de tungstênio. Contudo, para se tornar o próximo rei do trono, o funcionário de confiança da corte real precisa se casar com a noiva dele, Princesa Alika, que passa a formar quarteto amoroso com Ramiro (Nicolas Prattes), Tonho (Ronald Sotto) e Virginia (Theresa Fonseca).
O elenco da novela “A Nobreza do Amor” é formado até o momento pelos atores Ana Cecília Costa, André Luiz Miranda, Bukassa Kabengele, César Ferrario, Cyria Coentro, Daniel Rangel, Danton Mello, Duda Santos, Eduardo Mossri, Emanuelle Araújo, Erika Januza, Fabiana Karla, Fabio Lago, Ítalo Martins, Lázaro Ramos, Levi Asaf, Licinio Januário, Lukito, Marcelo Médici, Marco Ricca, Nicolas Prattes, Paulo Lessa, Raissa Xavier, Rayssa Bratillieri, Rita Batista, Rodrigo Simas, Ronald Sotto, Samantha Jones, Theresa Fonseca e Zezé Motta. Escrita com a colaboração de Alessandro Marson, Dimas Novais, Dione Carlos e Dora Castellar, a produção conta com direção geral de Pedro Peregrino e com direção artística de Gustavo Fernandez.
