Danton Mello, Fabiana Karla, Marcelo Médici e Rayssa Bratillieri também estão confirmados na próxima novela das 18h da TV Globo, “A Nobreza do Amor” (de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr), que vai substituir a atual, “Êta Mundo Melhor” (de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson), no 16 de março.
Ambientada no ano de 1920, a história possui início no fictício reino de Batanga (África) quando o Primeiro-Ministro Jendal (Lázaro Ramos) dá um golpe de estado na família formada por Rei Cayman III (Bukassa Kabengele), Rainha Niara (Erika Januza) e Princesa Alika (Duda Santos), de olho gordo em minas de tungstênio.
O Primeiro-Ministro Jendal agora planeja trapacear o mandante do golpe de estado, Príncipe Shaka (ator não divulgado), e se tornar o representante de uma nova dinastia no trono, mas, para isso, precisa formalizar seu casamento com Princesa Alika, que foge para a fictícia cidade de Barro Torto (Pernambuco), no Brasil.
Alika assume identidade de Lúcia e se apaixona por Tonho (Ronald Sotto), que não sabe que é descendente de Príncipe Shaka, formando, assim, um quarteto amoroso com Ramiro (Nicolas Prattes) e Virgínia (Theresa Fonseca). Seus pais, Rei Cayman III e Rainha Niara, também fogem. Neste Danton Mello vai interpretar o delegado de Barro Torto. Os personagens de Fabiana Karla, Marcelo Médici e Rayssa Bratillieri ainda não foram divulgados.
O elenco da novela “A Nobreza do Amor” é formado até o momento pelos atores Bukassa Kabengele, Daniel Rangel, Danton Mello, Duda Santos, Erika Januza, Fabiana Karla, Ítalo Martins, Lázaro Ramos, Levi Asaf, Marcelo Médici, Marco Ricca, Nicolas Prattes, Rayssa Bratillieri, Rita Batista, Rodrigo Simas, Ronald Sotto, Samantha Jones e Theresa Fonseca. Escrita com a colaboração de Alessandro Marson, Dimas Novais, Dione Carlos e Dora Castellar, a produção conta com direção geral de Pedro Peregrino e com direção artística de Gustavo Fernandez.
