Bukassa Kabengele, Daniel Rangel e Theresa Fonseca integram o elenco da próxima novela das 18h da TV Globo, “A Nobreza do Amor” (de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr), que vai substituir a atual, “Êta Mundo Melhor” (de Walcyr Carrasco e Mauro Wilson), a partir de 16 de março.
Bukassa Kabengele vai interpretar Rei Cayman III, marido de Rainha Niara (Erika Januza) e pai de Princesa Alika, que sofre golpe de estado liderado por um funcionário traidor, o Primeiro-Ministro Jendal (Lázaro Ramos), no fictício reino de Batanga (África). Ele foge para a também fictícia Barro Torto (Pernambuco), no Brasil.
Daniel Rangel, por sua vez, vai interpretar o playboy inconsequente Manoel, filho de um delegado. Ele age como se nenhuma lei se aplicasse a ele e, ainda por cima, abre um cassino clandestino. Porém, acaba se apaixonando por uma mulher manca, que possui uma sequela de uma paralisia na infância.
Já Theresa Fonseca vai interpretar Virgínia, antagonista principal de Alika, que passa a se chamar Lúcia em solo nacional. Sua personagem é filha de um banqueiro defendido por Danton Mello. Junto com Alika/Lúcia e Virgínia, fecham o quarteto principal o protagonista Tonho (Ronald Sotto) e o antagonista Mirinho (Nicolas Prattes). Disputada por Tonho e Mirinho, Alika/Lúcia é invejada por Virgínia, porém, está prometida em casamento para o Primeiro-Ministro Jendal.
O elenco da novela “A Nobreza do Amor” é formado até o momento pelos atores Bukassa Kabengele, Daniel Rangel, Danton Mello, Duda Santos, Erika Januza, Fabiana Karla, Ítalo Martins, Lázaro Ramos, Levi Asaf, Marcelo Médici, Marco Ricca, Nicolas Prattes, Rayssa Bratillieri, Rita Batista, Rodrigo Simas, Ronald Sotto, Samantha Jones e Theresa Fonseca. Escrita com a colaboração de Alessandro Marson, Dimas Novais, Dione Carlos e Dora Castellar, a produção conta com direção geral de Pedro Peregrino e direção artística de Gustavo Fernandez.
