Antônio Fagundes está cotado para interpretar um empresário milionário do ramo da joalheria, Rogério Brandão, na próxima novela das 21h da TV Globo, “Quem Ama, Cuida” (de Walcyr Carrasco), que vai substituir a atual, “Três Graças” (de Aguinaldo Silva), a partir do dia 18 de maio, sob direção de Amora Mautner.
Caso o desejo não se concretize, a emissora carioca planeja convidar oficialmente Reginaldo Faria para o papel. Na história, ambientada na cidade de São Paulo (na capital do estado de São Paulo), Rogério é descrito como um homem extremamente amargurado por só ter amigos e parentes interessados no seu dinheiro.
A única pessoa com quem Rogério se dá bem é sua enfermeira, Adriana, personagem que não vai ser interpretada por Camila Queiroz, pois ela está grávida de Klebber Toledo. Até o presente momento, a direção de elenco da obra está analisando se a protagonista será Agatha Moreira ou Nathalia Dill.
Ao longo da trama, Rogério pede Adriana em casamento e transfere seu patrimônio através de um testamento que retira os direitos dos seus filhos. Contudo, no dia do anúncio familiar, Rogério é assassinado por um desses filhos, que coloca Adriana na cadeia, sob uma falsa acusação de um homicídio premeditado.
Ainda que consiga sua inocência, Adriana vai continuar sendo alvo de perseguição dos filhos de Rogério, que vão acusá-la de manipular o sistema judiciário para se beneficiar da herança. A narrativa mergulha em um jogo de dúvidas e reviravoltas: será que ela é uma vítima injustiçada ou uma vilã disfarçada?
Após cumprir seis anos de condenação na prisão, Adriana decide se vingar do seu algoz, com a ajuda de Pedro (ator não divulgado), filho idealista do advogado que a colocou atrás das grades. Apesar das diversas especulações, não há atores confirmados no elenco além de Bianca Bin e Isabel Teixeira.
