CAPÍTULO 058: QUARTA-FEIRA: 13/09/2023: Marcos a repele e Raquel se faz de vítima. Na frente da prefeitura, uma multidão carrega cartazes com as frases: “Abaixo ao Prefeito” e “Liberem a praia já!”. Os manifestantes começam a brigar entre si, o delegado atira para o alto e o prefeito faz um discurso. Manoela puxa um coro a favor de Breno e o povo acaba aplaudindo. O plano de Virgílio fracassa mais uma vez. Num rompante, Sampaio se declara para Arlete. Malu escuta Virgílio dizer a César que finalmente vai comprar o restaurante de Joel, como tanto sonhou.
CAPÍTULO 059: QUINTA-FEIRA: 14/09/2023: Desesperada, Malu procura Joel. Vera desconfia que a manifestação foi tramada por Virgílio e pede que Maria Helena investigue no hotel. Malu revela a Joel que armou o encontro dos dois para provocar o pai e que ele não pode vender seu restaurante. Joel fica revoltado, mas ouve o seu conselho. Isaura conta a Donato que Da Lua quer matá-lo. Marcos estranha ao ver Raquel fazendo tricô. Ruth aconselha Da Lua a se fingir de amigo de Donato para que ele não o denuncie. Raquel se queima no fogão e Marcos a socorre.
CAPÍTULO 060: SEXTA-FEIRA: 15/09/2023: Raquel e Marcos estão quase se beijando quando Malu aparece. Malu percebe a intenção de Raquel e diz que vai vigiá-la. Floriano aconselha Ruth a namorar o delegado Rodrigo. Juju vai à corretora para aprender o serviço de Sampaio. Assim, quando ele morrer, poderá ocupar o seu lugar. Sampaio acha graça porque a mulher pensa que ele está com uma doença grave e morrerá logo. Maria Helena descobre que Virgílio armou a manifestação contra o prefeito. Raquel faz aniversário e dá um beijo em Marcos, que corresponde.