CAPÍTULO 218: QUARTA-FEIRA: 30/08/2023: Luís vai à casa de Camilla e pergunta pelo juiz porque quer denunciá-lo à polícia. Bruno diz que a mãe vai se entregar e conta que ela era a cabeça da rede de tráfico humano. A empresária se prepara para sair, mas antes grava uma mensagem para Artur dizendo que o ama mais que tudo na vida e nunca faria nada para magoá-lo. Ela revela ainda que Camilinha não é filha dele e que vai confessar tudo o que fez. A dona da marca de roupas femininas chega à sala e diz que está pronta para ir à delegacia, mas se surpreende ao ver Luís, que pergunta se foi ela quem mandou ligar para Vasco e dizer que havia um rim para Carolina. Marcelo chega ao hospital e o diretor financeiro o informa que Vitorino foi levado para a sala de cirurgia. Marta entra em casa suja de sangue e conta que caiu de bicicleta, mas Papa e o guarda ficam desconfiados. Camilla admite a Luís que sentiu pena de Carolina, mas não teve culpa pela confusão que aconteceu com Dalva. Aisha chega e acusa a empresária pela morte de Alexandre, alegando que não acredita que foi um acidente. Vítor chega na casa de Camilla com uma arma em mãos e Horácio o reconhece.
CAPÍTULO 219: QUINTA-FEIRA: 31/08/2023: Leo pergunta para Vítor o que ele está fazendo ali e o rapaz assegura que se Camilla for presa, todos também serão. Horácio atinge Dalva e Leo com um dardo anestésico e diz que pode ajudar Vítor se ele negociar com o chefe. Ele também leva Camilla, que também está adormecida. Ao procurar pela mãe, Isabel liga para Paulo e conta que tem um homem morto na porta da casa dela e várias pessoas desmaiadas. Jesus encontra Rodolfo e confirma que a dona da marca Camille está a caminho do Líbano e que só falta mandarem Artur. Vasco admite que não quer se separar de Carolina, mas ela reforça que os dois são irmãos e não podem ficar juntos. Joaquim percebe que foram usados dardos anestésicos e Isabel sugere para que vejam as câmeras de segurança.
CAPÍTULO 220: SEXTA-FEIRA: 01/09/2023: A assistente social agradece a Carolina e Vasco pelo o que fizeram pelos filhos de Sara e afirma que ela vai receber alta. Cláudia reconhece a ajuda de Becas e diz que aquela experiência com Joana fez dela uma melhor pessoa. Paulo ouve gritos, entra no restaurante e vê Raissa deitada no chão, desesperada. Os paramédicos e a polícia chegam ao local e Eugênio conta que Aminah derramou ácido no rosto da estudante de moda. Camilla pede a Artur que fique com a fazenda e diz que aquele encontro é uma despedida por ele ser a pessoa que mais amou na vida. Ele, então, percebe que a empresária ingeriu algo.