Oficialmente, Romaní vai substituir Rodrigo Simas na primeira novela da plataforma de vídeo por streaming HBO Max, “Beleza Fatal” (de Raphael Montes), do Grupo Warner Bros. Discovery, que conta com direção artística de Maria de Médicis, produção executiva da Coração da Selva e supervisão de texto de Sílvio de Abreu.
Na história – que é assinada com a colaboração de Luiza Yabrudi, Mariana Torres, Rafael Souza e Victor Atherino – Romaní vai ficar responsável por interpretar o protagonista masculino, Gabriel, que forma par romântico com a protagonista feminina, Sofia (Camila Queiroz). Ele é filho de Lola (Camila Pitanga) e Rubem (Murilo Rosa).
No enredo, Sofia, quando criança, fica órfã após sua mãe (interpretada por Giovanna Antonelli) denunciar um caso de negligência médica envolvendo uma cirurgia plástica mal-sucedida da sua irmã, a modelo Rebeca (atriz não divulgada). Essa mãe acaba presa e morta porque o médico negligente, Benjamin (Caio Blat), abafa o caso.
Após Benjamin incriminar injustamente seu assistente (interpretado por Reynaldo Gianecchini) com o auxílio de outro médico ambicioso (interpretado por Marcelo Serrado), Sofia é adotada por seu tio investigador, Rubem, sem saber que sua tia, Lola, está envolvida no crime, portanto, Gabriel, filho do casal, é seu primo de primeiro grau.
Sofia se aproxima de Gabriel para se vingar de Lola e Rubem, porém, mais tarde, acaba se apaixonando por ele. Além disso, ela também acaba descobrindo que somente Lola tem dedo no seu trauma. É que a megera é amante de Benjamin e está envolvida na morte da sua mãe.
O elenco da novela “Beleza Fatal” é formado até o momento pelos atores Camila Queiroz, Caio Blat, Giovanna Antonelli, Herson Capri, Júlia Stockler, Marcelo Serrado, Murilo Rosa, Reynaldo Gianecchini e Romaní. Ainda não se sabe se os atores escalados antes da pandemia vão continuar no projeto, só que certeiramente não.