Após “Éramos Seis” (de Ângela Chaves) e “Verdades Secretas 2” (de Walcyr Carrasco), Júlia Stockler será a mulher de Marcelo Serrado na primeira novela da plataforma de vídeo por streaming HBO Max, “Beleza Fatal” (de Raphael Montes), do Grupo Warner Bros. Discovery, que conta com produção executiva da Coração da Selva.
Na história – assinada com a colaboração de Luiza Yabrudi, Mariana Torres, Rafael Souza e Victor Atherino – Sofia (Camila Queiroz), quando criança, fica órfã após sua mãe (interpretada por Giovanna Antonelli) denunciar um caso de negligência médica envolvendo uma cirurgia plástica mal-sucedida da sua irmã, a modelo Rebeca (atriz não divulgada).
Essa mãe acaba presa e morta porque o médico, Benjamin (Marcelo Serrado), abafa o caso por ser herdeiro do hospital e incrimina seu assistente (interpretado por Reynaldo Gianecchini). Sofia é adotada por seu tio investigador, Rubem (Murilo Rosa), sem saber que sua tia, Lola (Camila Pitanga), está envolvida no crime.
O elenco da novela “Beleza Fatal” é formado até o momento pelos atores Camila Queiroz, Caio Blat, Giovanna Antonelli, Herson Capri, Júlia Stockler, Marcelo Serrado, Murilo Rosa e Reynaldo Gianecchini. Os atores Dan Ferreira, Isabella Santoni, Izabela Prado, João Vicente de Castro, Juliana Didone, Larissa Bocchin, Maitê Proença e Rodrigo Simas, por sua vez, não são certeza no projeto, pois a plataforma de vídeo por streaming está substituindo praticamente todos os nomes pretendidos anteriormente diante dos consecutivos adiamentos do projeto. Já os atores Alice Wegmann, Antônio Fagundes, Camila Morgado, Daniel de Oliveira, Hermila Guedes e Karine Teles estão oficialmente fora do projeto, pois se comprometeram com outros projetos em consequência dos impasses citados.
Outra mudança se refere à substituição da diretora artística Joana Jabace pela diretora artística Maria de Médicis, assim como aconteceu com o elenco, com a produtora Conspiração Filmes e com o supervisor de texto Sílvio de Abreu.