O ator Caio Blat está escalado para a primeira novela da plataforma de vídeo por streaming HBO Max, “Beleza Fatal” (de Raphael Montes), do Grupo Warner Bros. Discovery, que conta com direção artística de Joana Jabace, produção executiva da Coração da Selva e supervisão de texto de Sílvio de Abreu.
Inicialmente escalados para a produção, os atores Camila Pitanga e Murilo Rosa também continuam no elenco do projeto, ao contrário de outros atores que foram remanejados para outros trabalhos devido aos seus constantes adiamentos. Eles haviam rompido vínculos de exclusividade com a TV Globo e ficaram decepcionados com esses adiamentos.
Anteriormente batizada como “Segundas Intenções”, a novela “Beleza Fatal” conta a história de Sofia (Camila Queiroz), que, quando criança, fica órfã após sua mãe (Giovanna Antonelli) denunciar negligência médica como causa da morte de outra filha, Rebeca (atriz não divulgada), que faz uma cirurgia plástica mal-sucedida em um famoso hospital.
Essa mãe acaba presa e morta porque o médico responsável, Benjamin (Marcelo Serrado), abafa o caso. A partir de então, Sofia é adotada por seus tios, Lola (Camila Pitanga) e Rubem (Murilo Rosa). Com o auxílio do filho de Lola e Rubem, Gabriel (Rodrigo Simas), por quem acaba se apaixonando, Sofia descobre que o assassino da sua irmã e da sua mãe é outro médico (Reynaldo Gianecchini), que, na verdade, sofre armação da parte de Benjamin, sendo incriminado injustamente.
O elenco da novela “Beleza Fatal” é formado até o momento pelos atores Camila Queiroz, Caio Blat, Dan Ferreira, Giovanna Antonelli, Hermila Guedes, Herson Capri, Isabella Santoni, Izabela Prado, João Vicente de Castro, Juliana Didone, Larissa Bocchin, Maitê Proença, Marcelo Serrado, Murilo Rosa, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Simas. Já os atores Alice Wegmann, Antônio Fagundes, Camila Morgado, Daniel de Oliveira e Karine Teles, por sua vez, estão oficialmente fora do projeto.