Afastado do gênero desde2019, quando viveu Aziz na novela “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), Herson Capri é o substituto de Antônio Fagundes na primeira novela da plataforma de vídeo por streaming HBO Max, “Beleza Fatal” (de Raphael Montes), que conta com direção artística de Joana Jabace.
Na história – co-produção entre Coração da Selva e Warner Bros. Discovery com supervisão de texto de Sílvio de Abreu – o ator vai interpretar um magnata, formado em medicina, que é proprietário de uma clínica de estética. Ele vai ser pai do vilão, que, anteriormente, seria defendido por Daniel de Oliveira.
O filho do empresário é acusado de matar uma modelo, Rebeca (atriz não divulgada), durante uma cirurgia plástica. A culpa recai sob outro médico, protagonista defendido por Reynaldo Gianecchini, mas a família da moça, liderada por um investigador, Rubem (Murilo Rosa), e sua esposa megera, Lola (Camila Pitanga), quer justiça.
O elenco da novela “Beleza Fatal” é formado até o momento pelos atores Hermila Guedes, Herson Capri, Isabella Santoni, Izabela Prado, João Vicente de Castro, Juliana Didone, Karine Teles, Larissa Bocchin, Maitê Proença, Murilo Rosa, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Simas. Até o momento porque os players estão refazendo o time em questão. Já os atores Alice Wegmann, Antônio Fagundes, Camila Morgado e Daniel de Oliveira estão oficialmente fora do projeto.
“Estamos muito contentes em confirmar a produção de Beleza Fatal, que acontecerá 100% no Brasil. Estamos terminando a escalação do elenco e, em breve, entraremos em estúdio”, comenta Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados, da Warner Bros. Discovery. “O núcleo de novelas segue sendo uma prioridade de extrema importância para a companhia, estamos com cinco roteiros de novelas finalizados na América Latina e retomando os planos de produção de cada uma delas”, complementa a executiva.