Anne Mota, Antônio Haddad, Arlindo Lopes, Augusto Madeira, Benjamín, Gustavo Dias, Ingrid Gaigher, Karol Lannes, Lívia Giorgi, Milhem Cortaz, Pedro Goifman, Sabrina Nonata, Samantha Prates, Vitor Vitalett, e Zé Carlos Machado integram o elenco principal da série “Beijo Adolescente” (de Rafael Coutinho), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming HBO Max, sob produção executiva da Gullane Entretenimento.
Com oito episódios de 30 minutos cada, “Beijo Adolescente” conta a história de Ariel, um menino que acaba de ingressar na adolescência. Ao perder a mãe, ele se vê obrigado a mudar de casa e de escola, onde sofre bullying e só tem um amigo, Denis. Após beijar uma menina mais velha chamada LinLin, Ariel descobre que tem um poder especial e começa a integrar o BA (Beijo Adolescente), grupo seleto de meninos e meninas que desenvolvem poderes na adolescência e ditam as tendências do mundo atual.
Uma onda de assassinatos de adolescentes cometidos por um Monstro enigmático que só os jovens parecem enxergar, vai colocar BA em rota de colisão contra o governo. As autoridades em busca de um inimigo acusam o BA de ser uma gangue e seus integrantes de serem os culpados dos assassinatos.
“Estamos muito felizes em dar mais um passo em nossa estratégia de desenvolvimento de conteúdo local, baseado em obras literárias de sucesso e que possuem grande potencial para conquistar ainda mais fãs no streaming”, comenta Marcelo Tamburri, Líder de Desenvolvimento de Conteúdo Scripted para a WarnerMedia Latin America. “Com características diferentes e trabalhos reconhecidos no mercado, é um prazer contar com a parceria de Carina Rissi e Rafael Coutinho nos conteúdos da HBO Max.”
As produções fazem parte da iniciativa da WarnerMedia Latin America de se aproximar do mercado literário latino-americano e trazer ainda mais histórias regionais para a sua plataforma de streaming, dando voz aos talentos locais.
Com direção de Mariana Youssef, André Ristum e Denis Cisma, O BEIJO ADOLESCENTE é produzido pela Gullane e possui criação de Peppe Siffredi e Mariana Youssef. Caio Gullane atua como showrunner.
Sinopse
Uma ópera lisérgica sobre adolescência, por um dos maiores artistas do quadrinho brasileiro. Ariel é um adolescente comum: tímido, desajeitado, solitário. De sua vida pacata, ele se vê lançado ao centro de uma conspiração que envolve marcas famosas, video games, uma cidade tomada por gangues, celebridades instantâneas, consumo. Em meio a tudo isso, adolescentes começam a ser assassinados por monstros terríveis que só os jovens parecem enxergar. Um dos grandes artistas do quadrinho brasileiro, Rafael Coutinho criou uma verdadeira ópera psicodélica para tocar nos grandes temas da adolescência.
Até ser descoberto por Tomás, suas perspectivas não eram muito animadoras. Todavia, agora Ariel pertence ao Beijo Adolescente, e sua vida mudou. Com a ajuda de Tomás, ele se torna uma celebridade online, um músico famoso, um ícone. Mas o que é o Beijo Adolescente? Um grupo de jovens com poderes sobrenaturais? Um golpe de marketing? Uma organização clandestina que controla o maior exército de consumidores que já existiu?