CAPÍTULO 147: QUARTA-FEIRA: 26/04/2023: Clara diz a Pedro que não quer ter filhos. Amelinha vê Nélio beijando Esmeralda. Ela seduz Edu, eles transam, mas ele se arrepende. Lolô diz a Rita que vai engravidar de Baú para fazê-lo ficar com ela. Amelinha ameaça não contribuir para a campanha de Lineuse ele não expulsar os posseiros. Clara e Pedro vão defender os posseiros quando sabem que a polícia vai expulsá-los. Edu vai também.
CAPÍTULO 148: QUINTA-FEIRA: 27/04/2023: Clara decide ir com Edu conversar com a polícia e Pedro fica com ciúmes. João exige que a polícia deixe os posseiros em paz. Mateus quer que Rafaela se case com ele, mas ela acha que está muito nova. Lineu diz a João que ele não tem mais autoridade na cidade. Edu convence o prefeito a fazer com que a polícia recue. Clara avisa Pedro que conseguiu para ele um encontro com seus filhos.
CAPÍTULO 149: SEXTA-FEIRA: 28/04/2023: Clara confirma que o encontro é no dia seguinte, no Rio. Lipe pede à mãe que Leandro não faça nada contra Edu. Nélio e Esmeralda passeiam pela praça e os fofoqueiros comentam. Leandro pressiona Ronaldo a tomar uma atitude contra Edu. Rafa pede que Fábio finja que estão juntos. Clara e Pedro viajam. As crianças encontram um cavalo machucado. Pedro chora ao reencontrar os filhos.
CAPÍTULO 150: SÁBADO: 29/04/2023: André e Rodrigo não aceitam os presentes de Pedro. Lipe pede ajuda a Nélio para controlar o cavalo Costelinha. O dono do animal aparece e concorda em vendê-lo. Baú só fala de Pati, irritando Lolô. A simpatia de Clara quebra o gelo de André e Rodrigo. Pedro diz aos filhos que não foi culpado pela morte da mãe e eles se abraçam. Mateus vê Rafa e Fábio se beijando. Pedro pede Clara em casamento.