Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 24, em ‘Amor Perfeito’, Gilda (Mariana Ximenes) dá a volta por cima, deixa para trás seu uniforme de recepcionista e triunfa novamente como dona do Grande Hotel Budapeste e de todos os bens de seu falecido marido, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Com a ajuda imprescindível de Gaspar (Thiago Lacerda), Gilda apresentará na reunião da diretoria um falso testamento de Leonel, no qual o empresário deserda a filha Marê (Camila Queiroz), designando a esposa como única herdeira, surpreendendo a todos.
Blefando, a vilã explicará que o marido recebeu horas antes de ser morto um tabelião de Belo Horizonte para fazer o testamento que também inclui a mansão na herança. A motivação para deserdar Marê seria o envolvimento dela com Orlando (Diogo Almeida), dando margem para enquadrá-la na lei da época como uma filha “desonesta”. Tudo não passa de um grande golpe de Gilda para se vingar da enteada, que também se dará conta que teve o cofre da mansão roubado, ficando assim de mãos atadas em relação a madrasta.
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.