Felipe Simas será antagonista dos protagonistas defendidos por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes na próxima novela das 19h da TV Globo, “Fuzuê” (de Gustavo Reiz), que vai substituir a atual, “Vai Na Fé” (de Rosane Svartman), a partir do dia 14 de agosto. Ele também será comparsa de Marina Ruy Barbosa.
Ambientada no bairro da Lapa, localizado no centro antigo da cidade do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, a história da novela “Fuzuê” se desenrola dentro de uma loja de departamento, que foi batizada com o nome de Fuzuê, cuja propriedade é do empresário Nero (Edson Celulari).
Enquanto Nero torra seu tempo causando crises severas de ansiedade em seu próprio filho, o advogado Miguel (Nicolas Prattes), uma empresária e socialite, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), descobre que o terreno abaixo da loja esconde uma grande fortuna há cerca de 300 anos, pois ali embaixo está enterrado pedras e minérios.
Uma cantora falida e narcisista, Maria (anteriormente designada para Dira Paes) descobre a existência da fortuna que parece ser a solução para todos os problemas da vida dela, só que acaba desaparecendo misteriosamente, fazendo com que a filha dela, Luana (Giovana Cordeiro), apareça em cena para procurar o paradeiro dela.
Enquanto Luana e Miguel se apaixonam um pelo outro, Preciosa, aparentemente, está envolvida em todos os desaparecimentos envolvendo candidatos à milionários, pois almeja utilizar tais matérias-primas para manter em pé sua rede de joalherias sem ter que investir dinheiro legalmente nisso, já que as preciocidades vem da época da monarquia.
O elenco da novela “Fuzuê” é formado até o momento pelos atores Ary Fontoura, Edson Celulari, Felipe Simas, Giovana Cordeiro, Juliano Cazarré, Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de Fabrício Mamberti, substituto de Leonardo Nogueira, que está com problemas judiciais.