CAPÍTULO 137: QUARTA-FEIRA: 14/12/2022: Daniel avisa Rosa que Vicente está morrendo. Vicente confessa ao delegado que participou do sequestro de Rafael e diz que Ana Júlia e Amador também estão envolvidos. Amador decide fugir do país. Vicente pede perdão a Rosa e diz que sempre a amou e logo depois morre. Malú agradece João Miguel pelo apoio e os dois se reconciliam. A polícia tenta prender Amador no aeroporto, mas ele faz uma mulher refém e consegue fugir. Tem início uma perseguição e ele termina preso. Malú e João Miguel passeiam pela cidade e juram amor eterno. A moça pede ao amado que voltem a se casar.
CAPÍTULO 138: QUINTA-FEIRA: 15/12/2022: Daniel e Rosa se casam. Ana Júlia está determinada a impedir o casamento de Malú e João Miguel. Rafael comenta que teme pelo que a moça possa fazer contra os dois. Ofélia visita o túmulo de Viviana, diz que mudou e que Malú e João Miguel a tratam como uma mãe. Reinaldo comunica a Eduardo e Beatriz que Eduardinho precisa de um transplante. Malú vai à igreja e um garoto entrega a ela um recado supostamente enviado por João Miguel marcando um encontro no confessionário. Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. Malú encontra Ana Júlia no confessionário, as duas discutem e a moça sofre um desmaio. Patrício procura Malú, mas só encontra um recado de Ana Júlia. Na clínica psiquiátrica, os médicos chegam à conclusão que Estefânia nunca recobrará a razão. Ana Júlia leva Malú para uma casa abandonada e diz que as duas vão arder no inferno. Logo depois de incendiar o local, ela começa a sentir as dores do parto. Malú consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e a ajuda no parto. Enquanto Malú faz o parto de Ana Júlia, Patrício e João Miguel acompanham o delegado até o esconderijo onde Amador afirma que a moça foi levada. Rosa e Daniel juram amor eterno e decidem ter um filho. Ana Júlia dá a luz uma menina e morre depois de pedir perdão a rival. João Miguel e Patrício resgatam Malú. Na prisão, Amador relembra tudo que fez de mal e lamenta não ter aproveitado todas as chances que teve de ser uma boa pessoa.
CAPÍTULO 139: SEXTA-FEIRA: 16/12/2022: Malú entrega a filha de Ana Júlia a Adriano e Bruninha para que a adotem. Amador insiste em intimidar todos os presos. A filha de Ana Júlia é na verdade meia irmã de Eduardinho, pois ambos são filhos de Amador. A criança pode ser a doadora que salvará a vida do menino. Malú e João Miguel chegam à igreja para renovarem seus votos de amor. Todas as pessoas importantes na vida do casal estão presentes. Patrício leva Malú até o altar e ao entregá-la a João Miguel pede que faça sua filha feliz. Padre Anselmo celebra o casamento e os dois se beijam apaixonados. Malú se diverte com os mariachis que João Miguel trouxe para a festa do casamento. Tininha se despede de sua avó olhando para o céu e recordando seus contos. Malú joga o buquê, Elza pega e olha para Rafael. Malú e João Miguel soltam duas pombas no ar e dizem que se amarão para sempre. Malú, João Miguel, Tininha e Joãozinho caminham felizes pela praia, brincam e se divertem.
CAPÍTULO 140: SEGUNDA-FEIRA: 19/12/2022: Eduardo e Beatriz pedem a Amador que seja o doador, mas ele se nega. Malú encontra Ana Júlia no confessionário, as duas discutem e a moça sofre um desmaio. Patrício procura Malú, mas só encontra um recado de Ana Júlia. Na clínica psiquiátrica, os médicos chegam à conclusão que Estefânia nunca recobrará a razão. Ana Júlia leva Malú para uma casa abandonada e diz que as duas vão arder no inferno. Logo depois de incendiar o local, ela começa a sentir as dores do parto. Malú consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e a ajuda no parto. Enquanto Malú faz o parto de Ana Júlia, Patrício e João Miguel acompanham o delegado até o esconderijo onde Amador afirma que a moça foi levada. Rosa e Daniel juram amor eterno e decidem ter um filho. Ana Júlia dá a luz uma menina e morre depois de pedir perdão a rival. João Miguel e Patrício resgatam Malú. Na prisão, Amador relembra tudo que fez de mal e lamenta não ter aproveitado todas as chances que teve de ser uma boa pessoa. Malú entrega a filha de Ana Júlia a Adriano e Bruninha para que a adotem. Amador insiste em intimidar todos os presos. A filha de Ana Júlia é na verdade meia irmã de Eduardinho, pois ambos são filhos de Amador. A criança pode ser a doadora que salvará a vida do menino. Malú e João Miguel chegam à igreja para renovarem seus votos de amor. Todas as pessoas importantes na vida do casal estão presentes. Patrício leva Malú até o altar e ao entregá-la a João Miguel pede que faça sua filha feliz. Padre Anselmo celebra o casamento e os dois se beijam apaixonados. Malú se diverte com os mariachis que João Miguel trouxe para a festa do casamento. Tininha se despede de sua avó olhando para o céu e recordando seus contos. Malú joga o buquê, Elza pega e olha para Rafael. Malú e João Miguel soltam duas pombas no ar e dizem que se amarão para sempre. Malú, João Miguel, Tininha e Joãozinho caminham felizes pela praia, brincam e se divertem. FIM!