CAPÍTULO 181: SEGUNDA-FEIRA: 12/12/2022: Mocotó e Vudu explicam a Patrícia o que está acontecendo com Dado. Orestes conversa com o professor. O clima fica cada vez mais tenso na academia. Dado confessa que está apaixonado por Mônica. Orestes atira em Dado, que lhe dá um golpe imobilizando-o. Ele atira de novo e acerta em Gaúcho. Orestes foge, pega o carro, sofre um acidente e morre. Dez dias se passam. Está tudo normal na academia. Dado, Vudu e Gaúcho vão à praia. Mônica volta da Suíça e fica sabendo que o filho de Bárbara é de Dado. Rosa e Mocotó conversam. Alguma suspeita fica no ar. Ela termina prendendo Dado por assassinato.
CAPÍTULO 182: TERÇA-FEIRA: 13/12/2022: Dado é levado para a delegacia. Ninguém na academia entende o que está acontecendo. Bróduei chora. Dado tem sua prisão preventiva decretada e não tem direito a uma cela especial. É colocado numa cela com mais três presos. Patrícia dá a notícia a Mônica. Esta vai ao apartamento de Bárbara e conta tudo a ela. Mônica fica furiosa com a madrasta. Mocotó confessa que andou conversando com Rosa sobre Dado. Patrícia liga para Siqueira, pai de Dado, e explica o que aconteceu. Mocotó e Laura conversam amigavalmente. O pai de Dado chega de nOva York para tirá-lo da cadeia.
CAPÍTULO 183: QUARTA-FEIRA: 14/12/2022: Dado não gosta de ver o seu pai. Mônica e Vudu discutem. Siqueira e Mocotó conversam sobre o caso de Dado e Bárbara. O Amo Novelas ainda conta mais. Chega a hora do depoimento. Dado diz que não é um assassino. Ele fica sabendo que Bárbara não poderia se separar de Orestes. Gaúcho acha que foi Bárbara quem matou Orestes. Ela recebe uma intimação judicial para ir depor. Depois de uma longa conversa com o pai, Dado Chora. Siqueira vai à academia. Bárbara depõe. Dado não quer mudar o depoimento. Siqueira quer saber se o filho estava feliz. Patrícia resolve descobrir quem matou Orestes. Mônica vai à cadeia visitar Dado.
CAPÍTULO 184: QUINTA-FEIRA: 15/12/2022: Mônica visita Dado na prisão. Eles conversam, mas ela não acredita em nada do que ele diz. Siqueira vai ao apartamento de Bárbara e ela o trata agressivamente. Débora, a advogada de Dado, é encontrada. Ela diz que vai tentar entrar com um pedido de habeas corpus. Siqueira se emociona ao ver as fotos de Dado. Rosa aparece na academia e todos a desprezam. Siqueira acha que Débora é muito inexperiente. Dado não quer que Bárbara seja culpada pelo assassinato. Ele diz ao pai que sempre soube que sua amante não prestava. Patrícia discute com Rosa. Vudu tenta consolá-la. Bárbara sente fortes dores.
CAPÍTULO 185: SEXTA-FEIRA: 16/12/2022: Dado pede ao pai que o ajude a fugir. Magali avisa a Patrícia que Dado está em perigo. O juiz não deu habeas corpus e Dado tem que ficar preso até o julgamento. Bróduei descobre que a foto que Fabinho mostrou para Ângela é uma montagem. Patrícia tem uma alergia quando Vudu a beija. Descobre que é psicológica. Fausto faz modificação no horário das aulas e os alunos não gostam. Dado briga com um presidiário. Ele faz um policial de refém e foge num carro da polícia. Começa uma grande perseguição. Mônica e Bárbara ficam sabendo da fuga de Dado pela TV. Depois de muito fugir ele reaparece na casa do pai.