CAPÍTULO 023: QUARTA-FEIRA: 07/12/2022: Carlos diz a Artur que recebeu a informação de que encontraram um objeto de Artur em casa de Ana e que vai ter de leva-lo para interrogatório. Jamilah e as filhas estão curiosas com o que a polícia terá para lhes dizer pois acham que ninguém teria motivos para fazer mal a Manuel, mas a verdade é que não o conheciam assim tão bem. Sara conta que Artur é o principal suspeito da morte de Ana e Vasco, Eugénio e Ana Clara ficam chocados. Ana Clara liga a Luís a pedir-lhe que ajude Artur, pois está a ser acusado de um crime que não cometeu.
CAPÍTULO 024: QUINTA-FEIRA: 08/12/2022: Artur fala com Mário ao telefone e este diz-lhe que os óculos por si só não provam nada. Mário está convencido que alguém ficou incomodado com o regresso de Artur e quer fazê-lo desaparecer. Artur está convencido que alguém o tentou incriminar e que a morte de Ana só vem confirmar que o que ela disse é mesmo verdade. Júlia está disposta a ajudar Artur e a provar a sua inocência. Jamilah vai abrir a porta e é fica surpreendida ao ver que são dois polícias mal-encarados que a agarram e dizem ter ordens para a levar.
CAPÍTULO 025: SEXTA-FEIRA: 09/12/2022: Na esquadra, Jamilah afirma que é inocente e o polícia continua a insistir na culpa dela pela morte de Manuel, deixando-a desesperada. Aisha discute com o polícia e diz que não podem deter as pessoas sem uma razão e decide ligar a Jesus. Jamilah fica abismada depois do polícia lhe dizer que Manuel tinha uma amante e que foi por isso que ela o matou. Isabel faz um teste de gravidez e dá negativo. Faz outro e quando volta à sala tem um ar preocupado, o teste desta vez é positivo. Jesus e Renato fecham a cortina que está junto à cama de Manuel. Ao ouvir a voz de Aisha, os sinais vitais de Manuel aumentam, a máquina apita e Aisha percebe. Jesus pede a Renato para aumentar a sedação do paciente. Aisha conta a Jesus que a polícia prendeu a sua mãe e o médico promete ajudá-la. Alexandre acha que não há motivos para o pai estar tão preocupado, pois fez uma lista dos sítios onde esteve na noite em que Ana foi morta, mas Artur diz que não confia na sua memória. A polícia continua a perguntar a Jamilah se te tem alguma coisa para contar e ela afirma estar inocente.