Felipe Camargo, Paulo Betti e Rafael Sieg também estão escalados para a próxima novela das 18h da TV Globo, “Amor Perfeito” (de Duca Rachid e Júlio Fischer), que vai substituir a atual produção que está sendo exibida, “Mar do Sertão” (de Mário Teixeira), a partir do dia 20 de março de 2023.
Ambientada em uma cidade fictícia do interior do estado de Minas Gerais no ano de 1934, Águas de Santa Clara, que faz alusão à Poços de Caldas, a primeira fase da novela “Amor Perfeito” é inspirada no livro “Marcelino Pão e Vinho” (de José María Sánchez Silva), que virou filme posteriormente.
Na história, Felipe Camargo vai interpretar um empresário, Leonel Rubião (Felipe Camargo), que é casado com Gilda (Mariana Ximenes) e é pai de Maria Elisa (Alanis Guillen), fruto do seu primeiro matrimônio com outra mulher. Na trama, o ricaço é assassinado por Gilda e a culpa recai sob Maria Elisa.
O motivo do crime é a ambição de Gilda, que não aceita perder a presidência da empresa quando a herdeira da família, Maria Elisa, se forma no curso de Administração e Finanças para assumir os negócios de Leonel. Acusada de matar o próprio pai, a menina fica 16 anos na cadeia.
Paulo Betti, por sua vez, vai interpretar o prefeito de Águas de Santa Clara. Já Rafael Sieg vai interpretar um advogado homossexual. Na primeira fase da trama, ele vai ser algoz de Maria Elisa. Na segunda fase da trama, ele vai ser aliado da mocinha em sua vingança contra Gilda.
O elenco da novela “Amor Perfeito” é formado até o momento pelos atores Alanis Guillen, Babu Santana, Eliane Giardini, Felipe Camargo, Guito, Júlia Dalavia, Mariana Ximenes, Paulo Betti, Rafael Sieg e Vitória Strada. A direção artística está correndo sob a responsabilidade de André Câmara, que é estreante neste cargo específico.