Para se vingar de Blanche (Maria de Medeiros), Visky (Rainer Cadete) resolve abrir o jogo com Ariel (Sergio Guizé) e revela tudo o que sabe sobre a morte de Laila (Erika Januza) em ‘Verdades Secretas II’. Nas cenas que vão ao ar a partir de amanhã, dia 8, após o ‘Profissão Repórter’, o booker conta para o empresário que Blanche matou Laila. A princípio, ele não dá ouvidos, mas Visky explica que a dona da agência planejou tudo e que o objetivo sempre foi ter Ariel somente pra ela.
Indignado, Ariel se revolta com o amigo e questiona por que ele manteve segredo sobre isso. Visky diz que se arrepende de não ter falado nada, mas não sabia que Blanche seria capaz de ir tão longe. Para investigar a história, o viúvo de Laila procura pelo médico, que confessa a armação criada pela amante. Ariel acerta um soco nele, mas faz um acordo: não vai denunciá-lo desde que ele não comente nada com Blanche.
Depois de visitar o túmulo de Laila, Ariel jura vingança. A primeira cartada é oficializar o relacionamento com Blanche, que fica radiante com a proposta. Mas Ariel pede uma porcentagem da agência para selar a união. Blanche fica surpresa, mas cede. Ariel, Percy (Gabriel Braga Nunes) e Blanche brindam a sociedade enquanto o dono da boate já planeja seus próximos passos na vingança.
Quem também consegue avançar em seu plano é Cristiano (Romulo Estrela). Depois de colocar um remédio na bebida de Angel (Camila Queiroz), o ex-policial consegue a confissão da modelo. Sob o efeito da medicação, Angel afirma: “Eu matei o Alex” e conta tudo o que aconteceu na lancha. Ainda grogue, ela relembra que provocou o acidente de carro de Gui (Gabriel Leone), que o ex-marido era violento e que nunca a amou de verdade. Com um gravador em mãos, Cristiano registra tudo e tem finalmente a confissão dela.
Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o ‘Profissão Repórter’, às quartas depois do ‘Que História é Essa, Porchat?’, às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o ‘Globo Repórter’. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.