CAPÍTULO 111: TERÇA-FEIRA: 08/11/2022: João Miguel volta de viagem e diz a Tininha que em breve estarão vivendo junto com Malú e seu irmãozinho. Malú visita padre Anselmo e os amigos da Vila enquanto João Miguel conversa com Cecília, diz a ela o quanto ama sua filha e promete fazer tudo que for possível para que ela recupere a visão. O rapaz encontra Malú na rua, diz que a ama, mas ela, cheia de rancor, tenta fugir dele, é atingida por uma caminhonete e perde os sentidos. Com ajuda do padre Anselmo, João Miguel leva Malú a um posto de saúde próximo e se sente culpado pelo que aconteceu. Patrício culpa o rapaz por tudo que aconteceu com sua filha agora e no passado e exige que se afaste dela para sempre. Cecília teme pela vida da filha e reza fervorosamente. Malú demora a reagir e os médicos temem um agravamento de sua cegueira. João Miguel se desespera com a situação de Malú e é consolado pelo padre Anselmo. Ana Júlia, por sua vez, começa a dar excessiva atenção a João Miguel. Malú recobra a consciência e diz aos pais que não quer ver João Miguel.
CAPÍTULO 112: QUARTA-FEIRA: 09/11/2022: João Miguel entra no quarto onde está Malú e ouve quando ela diz que não quer voltar a vê-lo. Patrício discute com João Miguel e diz que não permitirá que volte a se aproximar de sua filha. Padre Anselmo consola o rapaz e o aconselha a ser paciente. Os médicos aconselham Patrício a transferir a filha para um hospital com mais recursos, onde exames mais sofisticados poderão dizer se o golpe agravou sua cegueira. Ana Júlia inveja a sorte de Malú e está cada vez mais interessada em João Miguel. Malú continua inconsciente, mas João Miguel pede perdão a ela e a Cecília. Depois comenta com Ofélia sobre o acidente e diz que se sente culpado pelo que aconteceu. Ana Júlia informa João Miguel sobre o hospital para onde Malú foi transferida e diz que pode contar com ela incondicionalmente. Israel teme que Malú não possa ser operada e realiza uma série de exames. Patrício comenta com Israel que Estefânia já está pagando pelo mal que fez a sua filha e diz que o outro culpado também pagará. Malú está com febre muito alta e sofre uma convulsão. João Miguel espera angustiado pelo resultado dos exames.
CAPÍTULO 113: QUINTA-FEIRA: 10/11/2022: Enquanto João Miguel espera angustiado por notícias, o médico fala a Patrício que as chances de que sua filha volte a enxergar são quase nulas. Mergulhada em sua loucura, Estefânia tem lembranças de seu julgamento e de sua prisão. Patrício e Cecília se desesperam com o futuro da filha. João Miguel se culpa por ter destruído a vida de Malú e sofre ao pensar que ela o odiará para sempre. Malú recupera a consciência e diz a Candelária que não acredita em sua melhora. Ana Júlia conta a João Miguel que Malú lhe disse várias vezes que já não o ama e o aconselha a se afastar da vida dela para sempre. Rosa telefona para Ofélia e, chorando, diz que seu relacionamento com Vicente está cada vez pior. João Miguel pede ajuda a Ana Júlia para falar por alguns minutos com Malú. Patrício informa a Ana Júlia que provavelmente sua filha ficará cega para sempre, pois a cirurgia seria de alto risco e os médicos não se atrevem a operá-la. Ana Júlia sorri dissimuladamente. Malú pergunta ao pai se poderá recuperar a visão, ele mente para a filha e afirma que a garota irá se curar, mas Ana Júlia acaba com suas esperanças ao afirmar que vai ficar cega para sempre. Patrício não se conforma com a situação e está decidido a levar a filha aos melhores especialistas. Malú chora desesperadamente ao saber da verdade.
CAPÍTULO 114: SEXTA-FEIRA: 11/11/2022: Maquiavélica, Ana Júlia diz a Malú que nem com a cirurgia poderá recuperar a visão, culpa João Miguel pelo golpe que a menina sofreu e pede que não comente com ninguém que lhe disse a verdade. Malú tem uma crise nervosa e chora copiosamente por que nunca voltará a ver seu filho. O médico diz a Patrício e Cecília que a crise nervosa pode ser decorrente de uma depressão ou agitação extrema por causa do acidente. Ana Júlia está convencida que João Miguel deixará de amar Malú por causa de sua cegueira e planeja conquistá-lo. Acreditando que Ana Júlia é sua amiga, Malú confessa que odeia João Miguel e o incrimina por tudo que lhe aconteceu. Rosa e Vicente tentam uma reconciliação. Para ganhar sua confiança Ana Júlia ajuda João Miguel a entrar no quarto de Malú. Ele volta a dizer que a ama, mas ela não acredita, fala que o odeia e o expulsa do quarto. O rapaz se recusa a sair, lhe dá um beijo e Malú corresponde. Ana Júlia tenta, em vão, impedir que Patrício entre no quarto da filha e ele flagra os dois se beijando.