CAPÍTULO 003: QUARTA-FEIRA: 02/11/2022: Aisha sai da cela acompanhada por um policial. Com a recente descoberta de que Artur está vivo, Luís explica que a abertura do testamento está suspensa até ele voltar. O médico afirma que o que causou a crise de Carolina foi o mau funcionamento dos rins e que ela precisa de um transplante urgentemente. O doador ideal seria a irmã, mas como Sara está grávida, ele sugere que Vasco faça os testes de compatibilidade. Manuel, pai de Aisha, continua desaparecido e sua família começa a pensar o pior.
CAPÍTULO 004: QUINTA-FEIRA: 03/11/2022: Leonardo diz a Camilla que a “encomenda” chegou em ótimo estado e que em pouco tempo ela vai poder expor o produto. Artur entra no laboratório de Jesus e fica impressionado. O neurocientista revela que está na linha de frente de um estudo sobre doenças do cérebro e tem os melhores profissionais do mundo à disposição. Carlos chega ao hospital, procura o quarto de Carolina e fica comovido ao reencontrá-la. Vasco vai ao escritório de Cláudia e pede para ela doar um rim para a mãe de seus filhos, já que ele não é compatível e Sara está grávida de trigêmeos. Aisha chega em casa e conta que conseguiu imagens que provam que não era o pai que conduzia o carro, o que os deixa com esperança de que Manuel esteja vivo.
CAPÍTULO 005: SEXTA-FEIRA: 04/11/2022: Sara reclama que Vasco está diferente com ela desde que Carolina acordou. O diretor financeiro acaba assumindo que ainda ama a mãe de seus filhos e pede perdão. Cidália admite a Carlos que o casamento de Becas e Cláudia a deixa confusa. Jesus afirma que não tem outra opção senão forjar um exame de DNA para a família acreditar que Manuel morreu. Júlia conta para Vitorino que Artur chega no dia seguinte e que vai ficar na casa deles. Michelle está na revista e se queixa por não conseguir arrumar trabalho porque a acham velha. O fotógrafo conta que tem uma maneira fácil dela ganhar dinheiro e a ex-modelo fica interessada. Jesus confessa que não consegue descobrir onde estão alojadas as memórias de Artur e acredita que será bom ver como ele reagirá ao reencontrar a família em Portugal.