CAPÍTULO 156: SEGUNDA-FEIRA: 07/11/2022: Pakito será obrigado a deixar a sua família Di Salvio acredita que Ataliba pode ajudar Mercedes a defender sua fazenda. Para cumprir o último desejo de Hernandes, Pakito será obrigado a deixar sua família. Mesmo com o fim da revolução, marcos ainda é perseguido por seu inimigo.
CAPÍTULO 157: TERÇA-FEIRA: 08/11/2022: Antonieta revela por que ajuda Primo em sua fábrica Antonieta revela por que não pretende deixar de ajudar Primo em sua fábrica. Será que Amadeu realmente teria coragem de causar um escândalo na família Di Salvio?
CAPÍTULO 158: QUARTA-FEIRA: 09/11/2022: Rute ganha o apoio dos filhos para se aproximar de Pereira Edmundo deixa bem claro, que sua luta com a família Mercedes, está apenas começando. Quinho e Tonico demonstram que Rute, já ganhou o apoio dos filhos para se aproximar de Pereira. Ataliba acredita que Di Salvio tem o direito de saber que o neto que ele sempre sonhou, existe e está nos braços de nina!
CAPÍTULO 159: QUINTA-FEIRA: 10/11/2022: Primo pode abandonar sua fábrica de macarrão Ataliba sabe como impedir Antonio Di Salvio de descobrir a verdade sobre Nina. Desaminado, Primo pode abandonar de vez sua fábrica de macarrão. A simplicidade de Rita parece ter encantado Francisco, mas será o suficiente para que ele lute por esse amor?
CAPÍTULO 160: SEXTA-FEIRA: 11/11/2022: Renata e Maria ficam alegres com a novidade que Di Salvio traz de viagem Ataliba tem um plano que pode ser a solução dos problemas para Amadeu e Josué. Na ganancia para não perder um bom negócio, Tufi vende sua casa mobiliada, mas parece que ele esqueceu de um pequeno detalhe. Di Salvio chega de viagem trazendo uma novidade que faz a alegria de Renata e Maria.
CAPÍTULO 161: SÁBADO: 12/11/2022: Maria e Renata podem deixar a cada de Di Salvio A presença de Pakito pode obrigar Maria e Renata a deixarem a casa de Antonio Di Salvio. Ataliba fica interessado pela fábrica de Primo, estará ele disposto a fazer o verdadeiro macarrão da Nina? Lula demonstra que o seu interesse por Mercedes vai além da luta pela posse do rio.