Os atores Cláudia Ohana (“Verão 90”), Elisa Lucinda (“Não Foi Minha Culpa”) e Gabriel Contente (“Lulli”) estão confirmados no elenco da próxima novela das 19h da TV Globo, “Vai Na Fé” (de Rosane Svartman), que vai substituir a atual, “Cara e Coragem” (de Cláudia Souto), a partir de novembro desse ano.
Na história – ambientada no Rio de Janeiro/RJ – Dora (Cláudia Ohana) é dona de um centro rural de terapia holística junto com seu marido, Fábio (Zé Carlos Machado), que, por sua vez, é ex-marido de Wilma (Renata Sorrah) e pai de Lumiar (Carolina Dieckmann), que possui um meio-irmão, Lui (José Loreto).
Professora universitária do curso de Direito, a advogada Lumiar é bem casada com Benjamin (Samuel de Assis), ex-namorado da protagonista da trama, Solange (Sheron Menezzes), filha de Marlene (Elisa Lucinda), que atualmente está casada com Armando (Armando Babaioff), com quem possui dois filhos, Duda (Manu Estevão) e Jéssica (Bella Campos).
Cantora de culto evangélico que, no passado, era rainha do baile funk, Solange se vê obrigada a sair todos os dias de casa em Piedade para vender quentinhas no Centro quando Carlão fica desempregado por causa da pandemia do coronavírus e vira dono de casa. Para atrair clientela desinteressada, ela começa a cantarolar letras modificadas de funk e é convidada para trabalhar como cantora e dançarina da banda de Lui.
O elenco da novela “Vai Na Fé” é formado até o momento pelos atores Armando Babaioff, Bella Campos, Carolina Dieckmann, Che Moais, Cláudia Ohana, Elisa Lucinda, Emílio Dantas, Gabriel Contente, Jean Paulo Campos, José Loreto, Letícia Salles, Luís Lobianco, Manu Estevão, Mel Maia, Regiane Alves, Renata Sorrah, Samuel de Assis, Sheron Menezzes e Zé Carlos Machado. Com direção artística de Paulo Silvestrini, a produção conta com a colaboração de Mário Viana, Paula Teixeira, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa e Renata Sofia.