CAPÍTULO 108: SÁBADO: 10/09/2022: Miguel finalmente marca a data de seu casamento com Maninha Pereira vai para o Rio de Janeiro na tentativa de trazer seu filho de volta. Miguel cria coragem e decide marcar a data do seu casamento com Maninha. Di Salvio finalmente tem um bom motivo para se orgulhar de Primo.
CAPÍTULO 109: SEGUNDA-FEIRA: 12/09/2022: Farlaine finalmente revela seu segredo Rósita acredita que Jorge vai se casar com Helena. Farlaine finalmente revela seu segredo para Maninha. A chegada de um telegrama trás grande preocupação a Tufi.
CAPÍTULO 110: TERÇA-FEIRA: 13/09/2022: Youssef não tem dúvida sobre a paixão de Jorge por Helena Youssef não tem mais dúvida que Jorge está apaixonado por Helena. Mesmo após seu casamento, Amadeu acredita que Nina ainda tenha saudade de Primo. Maninha passa dos limites e terá que dar explicações a Di Salvio.
CAPÍTULO 111: QUARTA-FEIRA: 14/09/2022: Youssef comemora seu casamento com Matilde Youssef comemora seu tão sonhado casamento com Matilde. Josué acredita que Amadeu tem medo de ser trocado por Primo. Jorge que se cuide, porque já tem gente de olho em Helena.
CAPÍTULO 112: QUINTA-FEIRA: 15/09/2022: Di Salvio dispensa os serviços de Farlaine após ficar sabendo da demissão de Rodolfo Pereira lamenta não ter conseguido tirar Jóca da prisão. Preocupada, Rósita teme que Jorge possa sofrer por amar Helena. Irritado ao saber que Isabel demitiu Rodolfo, Di Salvio decide dispensar os serviços de Farlaine.
CAPÍTULO 113: SEXTA-FEIRA: 16/09/2022: Chega o dia do casamento entre Miguel e Maninha Chega o dia do tão sonhado casamento de Miguel e Maninha . Feliz, Pierina chega trazendo uma novidade na casa de Nina. Di Salvio é a saída para impedir que Primo e Ataliba sejam despejados.
CAPÍTULO 114: SÁBADO: 17/09/2022: A nova fase dos Imigrantes A novela os imigrantes mais uma vez viaja no tempo e passa por grandes mudanças em sua história. Nesta nova fase você vai poder conferir se Di Salvio conseguiu realizar o grande sonho de abraçar seu neto e como anda a sociedade entre Primo e Ataliba.