O ator Emílio Dantas vai interpretar o malvado empresário Téo – cúmplice de Érica (Letícia Salles) e marido de Clara (Regiane Alves) – na próxima novela das 19h da TV Globo, “Vai Na Fé” (de Rosane Svartman), que vai substituir “Cara e Coragem” (de Cláudia Souto) a partir de outubro desse ano.
A atriz Renata Sorrah, por sua vez, vai interpretar a mãe dos personagens designados para Carolina Dieckmann e José Loreto na trama. Já a atriz Bella Campos também está confirmada no projeto, porém, os detalhes da sua personagem ainda não estão liberados para a imprensa.
Saiba mais sobre a sinopse da novela “Vai Na Fé”: A batalhadora Solange (mais conhecida como Sol) é uma mulher que se vira da maneira que pode para sustentar a família. Com ajuda da amiga Bruna, ela vende quentinhas no Centro da Cidade. Para atrair a clientela, Sol improvisa no funk, sempre modificando as letras de alguns clássicos do batidão pelas receitas do dia. O dinheiro que entra ajuda a pagar as contas, mas não é o suficiente. Afinal, o marido Armando está desempregado desde o início da crise sanitária. Além dele, a casa ainda tem mais três pessoas: as filhas Duda e Jéssica e a mãe Regina. Mulher cristã, muito apegada à fé e aos ensinamentos do pastor, Sol se vê entrando em um buraco sem fundo. As dívidas vão acumulando e até a luz da casa é cortada por falta de pagamento. Até que surge uma oportunidade inimaginável dela ganhar mais dinheiro. Sol é chamada para trabalhar como backing vocal (e dançarina) do cantor/celebridade nacional Lui Lorenzo. O convite vai render grandes confusões. Seja pela idade dela, pela religião ou, até mesmo, pelo casamento. Mas Sol está decidida a aproveitar essa nova chance que a vida lhe proporcionou.
O elenco da novela “Vai Na Fé” é formado até o momento pelos atores Bella Campos, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, José Loreto, Letícia Salles, Regiane Alves, Renata Sorrah e Sheron Menezzes. Com direção artística de Paulo Silvestrini, a produção conta com a colaboração de Mário Viana, Paula Teixeira, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa e Renata Sofia.