CAPÍTULO 118: QUINTA-FEIRA: 14/07/2022: Zeca faz Bia jurar que não vai mais chegar perto de Pivomar. Ezequiel ordena que Victor nunca mais aborde Ciça. Augusto pede desculpas por ter sido grosseiro com Matilde. Zeca manda uma bola de fogo poderosa, que derruba seu pai. Bóris garante que o ódio só aumenta o poder do jovem vampiro. Lívia fica triste, sozinha no posto de gasolina. Bóris mostra a Zeca retratos de algumas vampiras e garante que a linhagem dos Vladescu só depende dele. O monstro revela a Bóris que Marta é a reencarnação de uma sanguinária vampira, a Condessa Elizabeth Bathory. Augusto mostra a Lívia o dossiê contra Pivomar, e Matilde serve um cafezinho, como se fosse a empregada da casa. Van Pretta conta para Amélie que Elizabeth era a verdadeira dona do colar que Drácula deu para Lara. Galileu pega o anel de Drácula e sai decidido a atacar Bóris. Matilde avisa a Augusto que vai embora de sua casa, para não continuar sofrendo. Lívia vai à casa de Pivomar.
CAPÍTULO 119: SEXTA-FEIRA: 15/07/2022: Lívia ameaça enfrentar Pivomar se ele aproximar das crianças. Matilde diz a Augusto que ele jamais vai amá-la como à Lívia e por isso precisa ir embora. Galileu invade a mansão de Bóris, que cai na gargalhada quando ele conta que destruiu o Mestre dos Vampiros. O Caçador coloca o anel de Drácula e herda todos os poderes do Vampiro Supremo. Bóris e Godzilla fogem. Bartô se assusta com a figura do pai, mas ele tira o anel e volta ao normal. Rodrigo acerta o emprego no Rio. Nadir aconselha Lívia a passar uns dias com ele para resolver seu futuro. Guilherme e Bia acusam o pai de não esquecer Lívia e afastar todas as outras mulheres. Augusto garante a André que quer muito bem à Matilde. Bia tem uma ideia para reaproximar Matilde e o pai. Bóris planeja ficar com o anel e se tornar o Vampiro Supremo. Ezequiel tem uma conversa séria com Zeca. Marta fala com Bia. Lívia se despede dos filhos, que choram. Galileu dá de cara com Bóris em seu quarto.
CAPÍTULO 120: SÁBADO: 16/07/2022: Bóris ameaça Galileu. Ele tem que entregar o anel ou será destruído. Bia conta para Marta que leu a carta da mãe. Marta diz que Augusto falsificou o documento, mas Bia se afasta chorando e afirma odiar a tia. Baratão incentiva sua mãe. Galileu decide entregar o anel para Bóris, mas acaba descobrindo que a joia sumiu. Zeca surge com o anel no dedo, avisa que é o Vampiro Supremo e faz Bóris desaparecer. Bia e Guilherme dizem para Augusto que estão órfãos novamente e imploram pela volta de Matilde. Ezequiel garante a Zeca que o anel é indestrutível e que ele deve continuar usando-o. Armando fica indignado quando Marta se recusa a jantar, fingindo-se enjoada. Matilde diz a Augusto que volta para sua casa, mas como empregada. Ele garante que não vai ser fácil, mas aceita. Bia faz uma cena dramática ao conversar com Zeca sobre a possível ida de sua família para o Rio. Marta telefona para Pivomar e os dois marcam um encontro. Armando ironiza Matilde, dizendo que ela foi dispensada pelo promotor. Augusto fica chocado ao ver Marta de braços dados com Pivomar.