CAPÍTULO 170: TERÇA-FEIRA: 07/06/2022: Mau pressentimento. Saldanha avisa Leo que o juiz vai tentar resolver a guarda de Francisco fazendo um acordo entre as partes. Leo diz que tem certeza de que Alex não vai querer fazer acordo e se preocupa por eles não terem advogado. Saldanha lembra que com a bolada que Leo deu a Marta, ela tem condições de pagar um bom advogado. As freiras voltam para a clausura sem levantar suspeitas da Irmã Má. Diogo pede a Helena para dormir em sua casa e ela aceita. Alice pergunta a Leo se ele a ama de verdade. Ele pede que ela não estrague sua felicidade. Sabrina fica mexida quando Vinícius comenta que saiu com Nina. Tônia confessa a Sílvio que está ansiosa com a estréia de sua exposição na AMA. Selma aconselha a Helena a consultar um advogado. Diogo e Helena se amam. Lucas mostra-se preocupado com o problema de Gabi, mas Helena tenta tranqüilizá-lo. Alex e Marta recebem uma intimação para deporem no processo de ação da guarda de Francisco que Leo está movendo. Alex pressente que muito podre virá à tona por conta da chegada de Leo em suas vidas. Marta fica intrigada.
CAPÍTULO 171: QUARTA-FEIRA: 08/06/2022: Helena diz a Selma que se sente cercada. Selma sugere que ela deixe Clara mais uns dias em sua casa. Alex avisa Marta que não fará acordo com Léo e que eles precisam de um advogado. Marta diz que ele contrate um e pague a conta, pois ela não precisa se defender de nada, irá à audiência e dará o seu depoimento. Alex diz que tem amigos e que vai procurar Ivan, cunhado de Leandro. Olívia divide com Márcia a sua suspeita sobre a possibilidade de a filha de Helena ser Clara, irmã de Francisco. Fred se descontrola quando Kelly diz que suspeita estar grávida. Eliseu é pressionado para pagar uma dívida. Kelly diz a Fred que vai resolver o problema sozinha com os próprios pais. Fred pede que ela não conte nada a Verônica. Kelly vai embora aborrecida e quase é atropelada por um carro. Verônica grita ao ver da janela. O aniversário de Tide é festejado pela a família no café da manhã. Tide se emociona com o carinho de todos. Ele se recorda do último aniversário que comemorou com Lalinha. Diogo combina com Isabel e Helena verem o filme sobre sua estada na África. Diogo pergunta a Isabel se ela se importa em ele convidar Renato. Renato anda com mais firmeza e, quando as pernas falseiam, Lívia corre para ajudá-lo. Renato deixa claro que falta recuperar a virilidade. Constância pergunta o que está acontecendo com Fred, mas ele não responde. Kelly conta para Verônica sua suspeita de estar grávida. Domingos avisa Tide que Sandra está no portão gritando o nome dele. Tide vai até o portão. Sandra diz que está proibida de entrar na casa, mas Tide manda que ela entre. Sandra dá a mão para que os seguranças beijem-na. Greg engasga ao dar de cara com Sandra.
CAPÍTULO 172: QUINTA-FEIRA: 09/06/2022: Jorge diz que Sandra está proibida de entrar na casa. Carmem fala que vai perder a cabeça se ela permanecer na casa. Tide acalma os ânimos e manda Sandra ir conversar com sua família. Helena procura Anna e a encontra na casa de Tereza. Ela avisa às duas que muito em breve vai precisar de uma advogada. Tereza se prontifica a atendê-la. Tide pressiona Jorge e ele diz que é apenas amigo de Thelma. Tide comenta que era exatamente isso que ele falava de Sandra. Lavínia revela a Irmã Maria que quer adiar sua transferência para o convento. Irmã Má pergunta se ela já fez os votos e Lavínia nega. Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg pede que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Marina diz a Diana que não é namorada de Rafael, mas que eles estão “ficando”. Rafael discorda. Diana se aborrece e diz a Rafael que ele está levando a sério algo que Marina considera apenas um caso passageiro. Diana sugere que Marina converse com Carmem. Eliseu acha que Kelly deve se casar com Fred e ter o filho. Helena chega com Diogo e vê Marta entrando no hospital. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital. Carmem diz a Greg que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Fred responde rispidamente a Domingos, que não entende por que o filho está tão aborrecido. Fred roda de carro pela cidade, pensativo. Kelly confirma a gravidez e avisa a Fred. Marta exige saber quem adotou sua neta.
CAPÍTULO 173: SEXTA-FEIRA: 10/06/2022: Gravidez confirmada, casamento à vista. Constância fica indignada com o fato de Sandra ter desobedecido à ordem de Jorge e diz que ela é a desgraça da família. Sandra rebate que desgraça foi ela ter nascido na choupana e não no casarão. Greg e Jorge pedem que Carmem não estrague o dia do aniversário de Tide. Carmem retruca que não pode suportar a presença de Sandra na casa. Helena telefona ansiosamente de seu celular. Diogo pergunta o que está acontecendo. Helena avisa Irmã Natércia que Marta está no hospital, pede que ela a atenda e não dê informação alguma sobre Clara. Irmã Má pede que Irmã Natércia acompanhe um casal para mostrar o hospital. Helena chora e diz a Diogo que tem medo de perder Clara. Marta pede para falar com a diretora do hospital. Irmã Natércia impede que a recepcionista ligue para Irmã Má e recebe Marta. Irmã Natércia leva Marta para sua sala e liga para Helena, para que ela possa entrar no hospital. Gabi e Angélica chegam com Lucas ao hospital. Carmem pede ao pai que proíba a entrada de Sandra. Durante a conversa, Tide pede que Carmem se entenda com Marina. Marina diz a Diana que não é namorada de Rafael, mas que eles estão “ficando”. Rafael discorda. Diana se aborrece e diz a Rafael que ele está levando a sério algo que Marina considera apenas um caso passageiro. Diana sugere que Marina converse com Carmem. Fred responde rispidamente a Domingos, que não entende por que o filho está tão aborrecido. Fred roda de carro pela cidade, pensativo. Kelly confirma a gravidez. Eliseu acha que Kelly deve se casar com Fred e ter o filho. Kelly avisa Fred que o resultado foi positivo.
CAPÍTULO 174: SÁBADO: 11/06/2022: Irmã Maria acusa Lavínia de estar mentindo e supõe que Laís veio lhe trazer notícias do filho que ela abandonou. Lavínia se descontrola quando a Irmã diz que o menino não deve nem saber o nome do próprio pai. Domingos pergunta a Fred se ele está precisando de algo, mas Fred mente que está tudo bem. Carmem diz que vai investigar essa história de Sandra de que seu sustento vem de alguém que está perto e Greg disfarça o mal-estar. Pinhão conta a Thelma que Tide convidou-o para a festa. Thelma pede à mãe para ir também e ela consente, desde que vá com Dorival. Irmã Fátima pede à diretora que autorize a ida das irmãs à inauguração da Sala Tom Jobim na AMA e interpretam o a resposta dela como um sim. Léo vai buscar Francisco na casa de Marta. Helena deixa Salvador, Clara e Lídia na AMA e relembra que eles não devem responder a pergunta alguma sobre a menina. Olívia se aproxima e pergunta a Salvador se Helena adotou Clara no hospital mesmo. Mas Salvador dá uma desculpa e se afasta. Luciano diz que vai viajar no carnaval e Giselle diz que gostaria de ir junto. Leo ensina Francisco a jogar futebol de botão. Hortênsia pede que Alice tenha paciência. Alice diz que gosta de Francisco, mas não gosta de se sentir abandonada por Léo. Nervosa com a exposição, Tônia reclama das exigências de Sílvio. Dorival passa mal e Pinhão e Thelma vão sozinhos à festa da AMA. Marcelo se apresenta na inauguração da sala Tom Jobim. Tide e toda sua família admiram o evento. Camila cruza o olhar com Horácio, que desvia. Jorge chega e admira a beleza de Thelma. Os dois se olham intensamente. Tide faz um discurso de agradecimento e convida Paulo e Daniel Jobim para darem uma canja. Gabriel avisa que é seu aniversário e pede a Lavínia para levá-lo até a capela do hospital. Já na capela, Lavínia reza um pai nosso junto com ele. Olívia convida Léo para ir ao cemitério.