Ex-BBB, ex-No Limite e com duas passagens pela dramaturgia – “Órfãos da Terra” e “Carcereiros” -, Kaysar Dadour não esconde a ansiedade em seu novo papel: o dublê Kaká Bezerra, de Cara e Coragem.
Passando longe da excelência dos colegas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), Kaká é bem atrapalhado, desprovido de talento, e quase sempre se acidenta.
“Eu chamo meu personagem de idiota, ele não sabe fazer nada. Quer ser como Pat e Moa, mas não consegue”, contou ele, cuja primeira cena foi com Paolla Oliveira: “Confesso que estava bem nervoso, mas ela me tranquilizou. É uma ótima atriz.”
Coragem, o ator sírio, que fugiu da guerra em seu país, tem de sobra e não esconde de ninguém:
“Eu sempre disse que a coragem a gente encontra no caminho. A minha vida inteira foi assim.”
Entenda a trama da próxima novela das 7
Elogios
O desempenho de Kaysar como o atrapalhado dublê rendeu a ele elogios da autora Claudia Souto e da diretora artística Natalia Grimberg.
“Fizemos inúmeros testes com atores diferentes. Era uma lauda de texto, misturando comédia e drama, e Kaysar mostrou que o papel era dele”, disse Claudia.
“Que bom que ele veio completar o nosso time de dublês”, completou Natalia.
Sem barba, mas com personagem
Para dar vida a Kaká, Kaysar precisou abriu mão da barba, que cultivava havia três anos.
“Tive que raspar a barba. Fiquei deprimido por algumas horas, depois passou”, brincou.
Bastidores animados
Kaysar é um dos mais animados da equipe de Cara e Coragem. Nas horas vagas, a brincadeira com os colegas de elenco é certa, que o diga Jeniffer Nascimento, intérprete de Jéssica.
Como diria Kaysar, caraco!!!!