CAPÍTULO 107: QUARTA-FEIRA: 18/05/2022: Por fim, Oriana e Santos vão se casar. Todos estão esperando a noiva para levá-la para a igreja, mas Coral diz que a felicidade do casal não irá durar nem um minuto, pois Santos irá morrer. Rosélia espera conquistar Gustavo. Luciana pede ao advogado que mude seu testamento, pois desde a morte de seu filho perdeu todo o interesse pela vida e não crê que a reste muito tempo no mundo. Ela deseja deixar todos os seus bens a sua afilhada, Frederica, que está escutando a conversa e rogando a Deus para que Luciana siga com essa ideia.
CAPÍTULO 108: QUINTA-FEIRA: 19/05/2022: Depois de ter caído, Estrela mantém repouso no hospital. Ela se dá conta que não sente as pernas e não consegue se sustentar em pé. Victor Manuel está decidido a se casar com Mercedes, ainda que siga amando Estrelinha. Victor liga para Cacilda para saber como Estrela Marinha está e diz que essa será a última vez que saberão dele. Victor organiza uma escola na prisão. Todos os detentos beneficiados se emocionam, pois enfim terão a oportunidade de aprender. Esperança continua sem encontrar sua filha, mas está segura que Coral sabe a localização de Leon Parra. Ela pede a um policial que faça Coral revelar nem que a força, onde ele está. Como de costume, Coral não diz uma só palavra que leve a polícia a Leon. O policial sabe que Coral está mentindo, mas não tem provas suficientes para obrigá-la a dizer a verdade. Ele pede a Luz que averigue se Coral sabe de algo. Leon está disposto a perder a vida, mas não deixar que o tirem sua pequena filha.
CAPÍTULO 109: SEXTA-FEIRA: 20/05/2022: O médico informa Estrela que ela teve uma lesão na coluna e por isso jamais voltará a andar. Catalina ouve os rumores sobre Estrela na clínica e a visita em seu quarto, apenas com o propósito de se divertir da desgraça de Estrela. Oriana comenta com Mercedes que agora já pode comemorar, pois Estrela não poderá mais caminhar, e assim não será capaz nem de ir ao seu casamento com Victor Manuel. Salvador diz a Aurora e Carmita que irá a polícia para confessar que matou Hernan. Leon se lembra de quando visitou Hernan e este o expulsou, mas posteriormente se assustou com a notícia de que ele estava lá para matá-lo. Victor Manuel briga no presídio e acaba na enfermaria. O diretor do presídio suspende o projeto de Victor Manuel como castigo por seu comportamento, mas um detento explica que Victor não foi quem iniciou a discussão, apenas se defendeu.