Além de “As Aventuras de José e Durval” e “O Jogo Que Mudou A História”, a atriz Talita Younan também vai reforçar o elenco da segunda temporada da série “As Five”, que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay, revivendo sua personagem de “Malhação – Viva a Diferença”.
Katarine – a K1 – formava um trio de amizade com Katiane (Carol Macedo) e Keyla (Gabriela Medvedovski), que também tinham os apelidos, respectivamente, de K2 e K3. Após Keyla se juntar com Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari), Katarine e Katiane passaram a infernizá-las.
Mais tarde, Katarine ganhou um par romântico, MB (Vinícius Wester), que inicialmente, se envolvia com Lica, e até mesmo uma mãe, Kátia (Dig Dutra), ganhando cada vez mais camadas (menos vilanescas) na trama e, também um plot de redenção, no qual denunciava um crime de abuso sexual contra seu padrasto.
Sinopse
Na obra de Cao Hamburger, é no momento mais conturbado da vida de Tina (Ana Hikari) que as cinco jovens se reencontram após seis anos sem se verem. As amigas se mobilizam para estarem presentes no velório da mãe da DJ. Tina sente bastante dificuldade em lidar com a perda da mãe, talvez pelas pendências mal resolvidas que existiam entre elas. Para piorar a situação, o relacionamento com Anderson (Juan Paiva), parceiro de vida e no trabalho nas noites de São Paulo, está frio, desgastado. A retomada da amizade das cinco amigas leva um tempo para se tornar natural, mas essa convivência fará toda a diferença para que Tina enfrente os conflitos que irão se acentuar com o passar dos dias.
Morando nos Estados Unidos, Ellen (Heslaine Vieira) volta ao Brasil especialmente para acompanhar a cerimônia da mãe de Tina. O retorno a sua terra natal vai mexer com todas as certezas em relação ao que construiu e planejou para sua vida profissional e amorosa. Extremamente dedicada à carreira acadêmica nos Estados Unidos, a jovem passará a questionar a rigidez com que encara seu dia a dia. Noiva do americano Omar (Bilaal Avaz), ela vai se encantar pelo jeito doce e despretensioso de Lito (Matheus Cabral), um marceneiro da periferia de São Paulo. Estar de volta ao convívio do irmão Anderson (Juan Paiva), da mãe Nena (Roberta Santiago) e da avó Das Dores (Ju Colombo) será um resgate de Ellen às suas raízes. Os momentos ao lado das amigas vão despertar na jovem muitas dúvidas sobre os rumos que deverá seguir de agora em diante.
Keyla (Gabriela Medvedovski) vive a rotina caótica de uma mãe jovem, que cria o filho sozinha. Com poucos recursos financeiros, ela se desdobra para dar conta dos afazeres que envolvem Tonico (Matheus Dias). Após o reencontro com as amigas, Keyla percebe que deixou seus desejos de lado, e começa uma busca para satisfazê-los. Com o objetivo de retomar a vida sexual, ela passa a sair à noite e usar aplicativos de encontros, iniciando um romance com Samuel (Jessé Scarpellini). Na vida profissional, sonha em se tornar atriz de musicais e vai investir pesado para iniciar a carreira no ramo.
Os anos se passaram e Lica (Manoela Aliperti) continua vivendo como uma adolescente intensa e desprendida. Lica não dá conta de lavar as próprias roupas e manter a casa organizada. Abandonou três faculdades e vários projetos pessoais. Ao reencontrar as amigas, passa a dividir o apartamento com Benê (Daphne Bozaski), o que acabará lhe obrigando a buscar ter mais organização no dia a dia da casa.
Tudo parece estar nos seus devidos lugares na vida de Benê (Daphne Bozaski). Casada com Guto (Bruno Gadiol), seu namorado da época de escola, ela tira seu sustento da música, como sempre desejou. Até que uma reviravolta na relação com Guto faz com que eles se separem e ela fica sem ter onde morar. Passa a viver no apartamento de Lica e conhece o vizinho Nem (Thalles Cabral), um rapaz viciado em internet, com dificuldades em se relacionar fora do mundo virtual. A convivência com ele e o reencontro com as amigas a farão iniciar uma jornada de novas experiências.