Além de Bruno Gagliasso, Gaz e Jéssica Córes, Klebber Toledo, Luana Tanaka e Paulo Vilhena também integram o elenco principal do filme de longa-metragem de ficção científica “Biônicos” (de Afonso Poyart), que vai ser exibido pela plataforma de vídeo por streaming Netflix. Vai ser totalmente rodado entre maio e julho.
Vale lembrar que Klebber Toledo também vai aparecer na série “Maldivas” (de Natalia Klein), além do filme de longa-metragem “Procura-se Um Marido” (de Carina Rissi).
Em Procura-se um Marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi.
O avô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Este é o primeiro passo na iniciativa da WarnerMedia Latin America de se aproximar do mercado literário latino-americano e trazer ainda mais histórias regionais para a sua plataforma de streaming, dando voz aos talentos locais.
A estratégia já tem outros projetos em desenvolvimento e, pelo acordo, além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. A parceria começa pelo Brasil, mas há planos de expandi-la para outros países da América Latina.
“Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial”, diz Carina Rissi.
“Nosso objetivo é valorizar os produtos locais, dar luz às obras e autores que já têm sucesso e público cativo no mercado literário e levar seus títulos a um número maior de pessoas não apenas em seu país de origem, mas também para outros mercados. Poder fazer isso para a HBO Max é, sem dúvida, muito poderoso”, comenta Marcelo Tamburri, vice-presidente para Conteúdos de Ficção, na WarnerMedia Latin America.