CAPÍTULO 012: TERÇA-FEIRA: 15/03/2022: Pedro avisa que quer dar um tempo no namoro e Ivonete fica surtada. Carolina conta que vai pedir um tempo no namoro com Tomás. Tomás liga para Ivonete e diz para ela aproveitar o tempo em que ele estiver viajando para afastar Pedro e Carolina. Uma festa junina começa em Tinguá. Ivonete chora sozinha em um canto e Suelen se aproxima da amiga. Antônio, Manu, Leo, Jairo, Telma e Marreta soltam um balão.
CAPÍTULO 013: QUARTA-FEIRA: 16/03/2022: O balão começa a cair no lugar onde acontece a festa junina. Eurico aciona o quartel, enquanto Pedro, Cazé e Júnior retiram as pessoas do local. O balão cai em cima da barraca da prisão, onde Rafa e Joaquim estão presos. Vilma dá gargalhadas ao saber do incêndio na festa junina. Pedro encontra o desenho do balão, no momento em que Léo entra. Marreta vê Pedro e dirige um guindaste com um carro pendurado. Pedro caminha sobre os capôs dos carros e vê o carro despencar em sua direção.
CAPÍTULO 014: QUINTA-FEIRA: 17/03/2022: Carolina diz para Walter que não vai se afastar de Pedro. Vivi convida Carolina para ir à casa dela. Vivi e Rafa chegam em casa e contam para Pedro que comeram na pensão porque Ivonete os mandou embora de casa. Beatriz convida Leo para ele trabalhar na produtora. Manu e Antonio invadem a casa. Paulo, pai de Manu, aparece com uma arma. Paulo acende a luz, tira o capuz da “assaltante” e vê que Manuela, sua filha, está ferida no chão.
CAPÍTULO 015: SEXTA-FEIRA: 18/03/2022: Paulo liga para a emergência porque Manu está desmaiada. Beatriz diz para Diego que se machucou no ferro-velho. Antonio diz para a turma que Manu tomou um tiro do pai dela e está morta. Jairo e Telma dizem para Antonio que Manuela está internada no hospital e que o pai dela não vai chamar a polícia. Carolina e Pedro exploram as paisagens da reserva e relembram a infância em Tinguá.