Em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, a partir desta sexta-feira (21), acontece dentro da penitenciária o casamento de Cora (Valentina Bandeira) e Roni (Felipe Abib). Ela terá a companhia dos irmãos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) para ser conduzida até o noivo. Ao vê-la de noiva, eles brincam dizendo que a irmã está parecendo a Elza, de ‘Frozen’, de tão linda.
“Eu sou filha única, então foi incrível ter irmãos na novela. É algo que eu sonhei muito, quase que tapa um buraco poder viver esse afeto por irmãos, mesmo que fictícios. É uma coisa que me deixou muito feliz e que me faz bem. Acho que a Cora cresceu muito sozinha, ela meio que criou os irmãos na raça. Quando ela ama ela ama de verdade, ela defende os seus”, conta Valentina Bandeira, que interpreta Cora.
A cerimônia conta com a presença de Nedda (Elizabeth Savala) e Neném (Vladimir Brichta), que, ao ser visto por Roni, é rechaçado. O vigarista diz que não o convidou e o jogador explica que acabou indo a pedido da mãe, que os obriga a se abraçarem. Nos próximos capítulos, Roni sairá da cadeia, e estará livre para atormentar ainda mais a vida do jogador de futebol. O irmão de Neném vai pressionar Flávia (Valentina Herszage) a depor de forma a tirar a culpa de Cora, para que ela seja solta também.
“Investi muito na relação dela com o Roni, de um amor genuíno e verdadeiro. Cora morreria pelo Roni, deposita nele todo o afeto que ela não teve na vida. É assim que vejo o amor dos dois”, defende Valentina.
Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.