Os atores Chandelly Braz e Dudu Azevedo vão fazer sua estreia na plataforma de vídeo por streaming Netflix com a série “O Cangaceiro do Futuro” (de Halder Gomes), que está sendo gravada com sete episódios em Quixadá (Sertão do Ceará). Os dois vão contracenar com Edmilson Filho e Fábio Lago.
Enquanto a estreia não acontece, o público vai poder acompanhar “Temporada de Verão”, nova série nacional da plataforma, que estreia dia 21 de janeiro de 2022. Dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, a série se passa no badalado Hotel Maresia – localizado na paradisíaca Ilha das Conchas. É nele que Catarina (Giovanna Lancellotti), Yasmin (Gabz), Diego (Jorge López), Miguel (André Luiz Frambach), Helena (Giovanna Rispoli), Conrado (Maicon Rodrigues) e Marília (Cynthia Senek) vão se conhecer e viver o verão mais inesquecível de suas vidas. “Temporada de Verão” ainda conta com Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo) e Mayana Neiva (Vilma) no elenco. A série é uma produção Boutique Filmes em coprodução com a Ocean Filmes para a Netflix. E, em breve, também vem aí “Maldivas” (de Natália Klein), com Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco.
Vale lembrar que a plataforma de vídeo por streaming Amazon Prime Video, uma das concorrentes, também está gravando uma série chamada “Novo Cangaço” (de Aly Muritiba e Fábio Mendonça). Alice Carvalho, Hermila Guedes, Luiz Carlos Vasconcelos, Marcélia Cartaxo, Pedro Wagner, Rubens Santos, Suzy Lopes e Thainá Duarte estão no elenco.
O elenco teria sido avisado de que o projeto é a maior aposta da Amazon no Brasil até agora. Trata-se de uma coprodução com a O2 Filmes e sua trama gira em torno de um bando de cangaceiros modernos. A produção será gravada no sertão da Paraíba e do Ceará. E contará a história de um bando. Haverá um casal de protagonistas, na faixa dos 20 anos.